AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
20.4.08

Boa Noite!

 

A Cerca perdeu 2-0 contra o São Pedro. Um resultado que foi conquistado pelos visitados com um golo na primeira parte e outro na segunda.

Na primeira parte, vimos um inicio de jogo equilibrado com as duas equipa em estudo mútuo.

O São Pedro marca o primeiro golo num lance onde o jogador do São Pedro quer efectuar um cruzamento e acaba por desferir um remate que acaba nas redes da Cerca.

A partir daqui a Cerca massacrou. O jogo foi jogado sempre no meio-campo do São Pedro. O guarda-redes da Cerca na 1ª parte não fez uma única defesa. Pelo contrário, o excelente guarda-redes do São Pedro fez defesas extraordinárias que nunca permitiram à Cerca inverter o resultado negativo. A Cerca ainda falha um penalty e até ao intervalo nada mais a registar.

Na 2ª parte, o jogo equilibrou-se. O São Pedro teve óptimas oportunidades de marcar, bem como a Cerca poderia ter feito um golo.

Jogo muito disputado e aguerrido que por vezes levava os jogadores a cometer alguns excessos na agressividade, mas tudo normal num jogo de Futebol.

Até final, registou-se ainda mais um golo. O São Pedro beneficia de uma grande penalidade e faz o 2-0 final.

Resumindo, um jogo de Futebol agradável, onde duas equipas tudo fizeram para ganhar os três pontos. O árbitro permitiu que o jogo fosse jogado até ao limite, mas não merece qualquer reparo da nossa parte. Perdemos, mas nesse campo tudo certo.

Uma nota final para a equipa de São Pedro: É uma equipa de jovens, com talento e com objectivos definidos. No entanto, hoje vimos que esta equipa está onde está pelo nível de regularidade realizado por toda a época. Nesta divisão isso é fundamental. Se subirem de divisão, desejamos boa sorte.

A Cerca, hoje, fez um bom jogo. É uma equipa matura e faz jogadas de Futebol corrido. Conseguiu, hoje, demonstrar que não é inferior ao São Pedro. Vimos a Cerca jogar a bola no chão e o São Pedro mais preocupado em jogar pela via do pontapé para a frente.

Pena que durante toda a época a Cerca não tenha conseguido isso com regularidade.

Enfim, achamos que fizemos o nosso trabalho de uma forma aceitável e até final do campeonato o nosso objectivo é terminar neste nível.

Boa Semana para todos.

 

 

link do postPor ultrascerca, às 19:58  comentar

 
mais sobre mim
Abril 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

22
23
24
26

27
29
30


blogs SAPO