AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
17.5.08

Bom Dia.

Ontem fechou a época da Cerca no que concerne a treinos. É com alguma nostalgia que o dizemos. Ainda "ontem" estávamos todos a iniciar os treinos e a preparar uma época.

O Tempo voa e ontem no debate final na sede, durante o jantar, todos afirmavam o mesmo.

Antes de mais, no que diz respeito aos treinos tudo normal e sempre com a rapaziada a trabalhar com alegria e afinco. Ontem assistiu-se à última peladinha e posso dizer-vos que foi uma pelada de muita gana e garra.

A equipa técnica despediu-se de todos os jogadores e apresentou logo a proposta que todos os atletas do Clube são convidados a permanecer na equipa para a época de 2008/2009. Ainda importante foram as palavras do Treinador, Nelsinho, que de uma forma honesta e séria falou ao plantel e afirmou convictamente a realidade da época. Foi sincero em relação à causa, consequências e resultados finais. Penso que todos gostaram de ouvir as palavras do Nélson que provavelmente para o ano será jogador a 100% do plantel. A ver vamos. Sabemos, também, que pelo menos 3 ou 4 jogadores poderão acabar a sua "carreira" desportiva. Esse é o tema mais dificil de aceitar porque na realidade somos todos amigos e na nossa opinião não há um elemento do grupo que não seja importante. Mas, como já se sabe na bola as coisas funcionam assim. Uns ficam, outros vão.

Esta época foi uma temporada menos feliz no que diz respeito a resultados e principalmente em classificação. No plano de mentalidade desportiva e social já não podemos dizer o mesmo. Desportiva porque os jogadores foram sérios e praticaram Futebol como mandam as regras: Fair-Play e Bola no chão. Social porque souberam ser sempre amigos uns dos outros e sempre respeitaram os adeptos e sócios. Aqui fomos seguramente felizes.

Relevante acrescentar que a Cerca não terminou a época com todos os jogadores inscritos. No entanto, todos eles foram importantes para este Clube. Todos eles fizeram parte de uma equipa que ficará certamente para a História do Clube.

Como sabem, este fim-de-semana vamos à Ota. Vamos na expectativa de fazer um bom jogo e terminar a época da melhor maneira. Após o jogo, os jogadores da Cerca, Equipa Técnica, Sócios e Adeptos ainda se vão juntar para o almoço de despedida no dia 08 de Junho. No dia 14 de Julho será o almoço final de convívio dos Jogadores e elementos que contribuiram para o mealheiro das multas. Quero com isto dizer, que este serão os últimos três eventos a decorrer até entrarmos todos de férias.

O Blog cá estará no Domingo e Segunda-Feira como é habitual. Depois é provável que coloquemos algumas fotos desses dois almoços a realizar. Quanto ao futuro do Blog, muito incerto...

Finalmente, queremos deixar um grande cumprimento aos Jogadores da Cerca (todos sem excepção) e dizer-vos que bem ou mal foram aquilo que conseguiram ser. Deram o corpo e a mente por um Clube que merece o melhor. E vice-versa. Independentemente, de não termos ganho nada ou termos frustado alguns objectivos, ficamos certamente gravados na memória de quem gosta de nós e a eternidade guardár-nos-á a todos como uma Equipa de Homens. Pessoalmente, foi um prazer enorme jogar com todos vocês. Jamais vos esquecerei.

Aos Sócios e Adeptos, já sabem Domingo apareçam e contamos convosco sempre. Sem a vossa ajuda não existimos. Obrigado.

Um grande abraço e Bom Fim de Semana para todos.

 

 

 

link do postPor ultrascerca, às 07:37  comentar

 
mais sobre mim
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
15
16

20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


blogs SAPO