AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
18.5.08

Boa Noite.

Ota 0-0 Cerca.

Finalizou-se, hoje, a temporada da nossa equipa. Foi um dia importante para o Clube, para os simpatizantes e muito especialmente para os jogadores. Foi uma época de altos e baixos. Chegamos ao fim com a noção que podia ter sido melhor, mas o que decorreu durante este largo período de tempo foi positivo.

Fomos jogar à Ota e tivemos um comportamento responsável. Foi um jogo muito morno, sem grandes motivos de interesse. No entanto, a nossa equipa teve uma atitude correcta e séria. Jogou contra uma boa equipa e nunca se dispôs a perder o jogo. Jogámos sempre com uma grande vontade e na perspectiva de ganhar. 

O jogo teve alguns lances de bom futebol. No entanto, foi jogado sempre a baixas rotações. Sentiu-se que o ambiente era muito descontraído. Compreende-se...

Bom, mas importante falar, é o facto que no último jogo da temporada vimos uma equipa de Amigos divertir-se. A Cerca mantém aquele espírito colectivo de grande Amizade.

Foi uma viagem longa, mas com momentos de excelente disposição. Chegámos à Ota, mostrámos que somos uma equipa competitiva e viemos embora com um ponto, mas com a sensação que ganhámos mais como Equipa. Isto é um sinal para os tempos vindouros. Será importante que esta noção de Companheirismo se mantenha. Há muito tempo para descansar e reflectir. Para o ano, o que se pretende é ver o que hoje vimos. Um Grupo de malta que dignifica o Desporto Futebol. Um Grupo de Amigos que se entreajuda e se diverte. Um Grupo de Homens que cresce de dia para dia.

A Cerca é hoje uma entidade desportiva importante. Queremos que continue a ser. Somente poderá crescer nesse âmbito se mantiver os mesmos alicerces. E por isso fica a mensagem: Que para o ano se mantenha esta Alma.

De resto, nada mais a acrescentar. Amanhã cá estaremos para dar a Classificação e Resultados e após essa informação, disporemos algumas imagens das reuniões finais dos Jogadores e fechou a loja.

Um Grande Abraço a Todos os que acompanham este Blog e agradecemos também aos que nos enviam mensagens.

Um Grande Cumprimento aos Sócios.

Um Grande Bem haja ao Clube.

E finalmente, um Grande Grito de Guerra aos meus Colegas. Vocês são Grandes! E continuarão a sê-lo para Sempre. Pó ano lá estamos na Guerra:

 

" O Capitão pergunta: O que é que vamos fazer?

   As Mãos Unidas respondem: Vamos ....de-los!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

 

Este "poema" e para vocês meus gandas Bunens............

 

link do postPor ultrascerca, às 21:27  comentar

De Anónimo a 23 de Maio de 2008 às 08:54
Boa Tarde Caro Manolas ,

Venho por este meio expressar a minha indignação por teres, sequer posto a ideias, de acabares com este blog. se calhar disseste num momento mais frágil porque este ano aconteceram coisas às quais já não estávamos habituados, porque se calhar poucos te ajudam na elaboração do mesmo. Esta é uma critica a mim próprio ..bem só te digo que este blog é algo muito importante para mim e para alguns sócios que estão espalhados pelo mundo e que este é o único meio de contacto com o Cerca Futebol Clube.
Acho, no entanto, que este último jogo demonstrou que se todos tivermos o espírito de camaradagem, dentro e fora do campo, ganhador e de amizade que ninguém nos bate. Tenho pena que este ano tenha estado mais afastado do clube mais do que o normal, mas ..teve de ser por vicissitudes profissionais e algumas vezes pessoais...
No entanto prometo que para o ano estarei a 100% e que tentarei ajudar-te na elaboração deste blog.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Boa Tarde Caro Manolas , <BR><BR>Venho por este meio expressar a minha indignação por teres, sequer posto a ideias, de acabares com este blog. se calhar disseste num momento mais frágil porque este ano aconteceram coisas às quais já não estávamos habituados, porque se calhar poucos te ajudam na elaboração do mesmo. Esta é uma critica a mim próprio ..bem só te digo que este blog é algo muito importante para mim e para alguns sócios que estão espalhados pelo mundo e que este é o único meio de contacto com o Cerca Futebol Clube. <BR>Acho, no entanto, que este último jogo demonstrou que se todos tivermos o espírito de camaradagem, dentro e fora do campo, ganhador e de amizade que ninguém nos bate. Tenho pena que este ano tenha estado mais afastado do clube mais do que o normal, mas ..teve de ser por vicissitudes profissionais e algumas vezes pessoais... <BR>No entanto prometo que para o ano estarei a 100% e que tentarei ajudar-te na elaboração deste blog. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Manolas</A> não vamos deixar o nosso espírito morrer porque quem gosta deste clube como nós é que o tem de o conduzir... <BR>Aqui me despeço com um grande abraço... <BR>Vamos.... Fo ....!!!!!!! <BR>Fui... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Boneno</A> nº1

 
mais sobre mim
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
15
16

20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


blogs SAPO