AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
10.6.08

 

 

 

 

 

 

 

link do postPor ultrascerca, às 12:20  comentar

De Anónimo a 15 de Julho de 2008 às 17:03
Então malta o cerca para o ano participa na 2º divisão ou não.

De ultrascerca a 15 de Julho de 2008 às 18:59
Pudera!!!!
Pó Ano é em grande!!!

De Anónimo a 16 de Julho de 2008 às 12:15
Fiz a pergunta e obrigado pela resposta tudo de bom , parece que Cadaval vai acabar com futebol sénior sabem de alguma coisa ?

Desistências á mais ?

Clubes novos ?

De ultrascerca a 16 de Julho de 2008 às 18:42
Isso do Cadaval é mau...É um clube porreiro. de resto, falou-se na Pedra desistir, mas acho que é falso.Novidades não há. Só mesmo que o novo coach da Cerca é o Costa.

De Anónimo a 17 de Julho de 2008 às 11:51
COSTA NÃO CONHEÇO JÁ PERTENCIA AO CLUBE ?

PARA QUANDO O INICIODA ÉPOCA ?, UM BEM HAJA.

De ultrascerca a 17 de Julho de 2008 às 19:29
Foi o Treinador que levou a Cerca pela 1ª e única vez à 1ª divisão dsitrital. A época pelo que se sabe começa a ser preparada em meados de Agosto. o 1º jogo do campeonato é dia 21-09-2008.
Abraço

De Anónimo a 18 de Julho de 2008 às 09:52
Força pessoal é necessario que toda a gente dê o maximo para se atingir os objectivos.

reforços ? bastantes ?

A equipa tem alguns bons jogadores fez uma primeira fase do campeonato exclente , depois baixou bastante .

Tem ai dois exclentes jogadores .

Força cerca.

De ultrascerca a 18 de Julho de 2008 às 19:25
Sim, vao aparecer novidades. Mas, por enquanto ficamos or aqui. Só quando estiverem certos é que são referidos.
De resto, isso é verdade, fizemos uma boa 1ª volta.
Obriagdo pelo incentivo.

De Anónimo a 21 de Julho de 2008 às 14:36
è verdade que saiu o Reni e o freitas para o coutada e entrou o camoes ex fonte grada?

De ultrascerca a 21 de Julho de 2008 às 19:28
O Reni não saiu. O Freitas está em vias de ficar na Coutada. O Camões não sabemos ao certo. Agora fala-se muito sobre saídas e entradas, mas só mesmo lá para finais de Agosto é que se pode dar certezas sobre tudo isso. No entanto, certeza absoluta é que o Renildo não sai e provavelmente nunca sairá.

De Anónimo a 23 de Julho de 2008 às 12:00
Desejo as maiores felicidades para o cerca e para as pessoas que fazem funcionar esse clube.

Em relaçaõ a jogadores se sair o freitas e não sair mais nenhum jogador dos importantes tudo bem .

De ultrascerca a 27 de Julho de 2008 às 09:09
Obrigado mais uma vez pelo apoio. De facto, a Cerca tem pessoas fantásticas à frente do Clube. Em relação aos jogadores, também eles são excelentes pessoas e fazem o possível para que o Futebol na Cerca não seja mais um negócio e sim um Desporto.
Abraço.

De Diogo F.C.Ota a 29 de Julho de 2008 às 11:35
Antes de mais mandar um grande abraço a todos os elementos do Cerca.
Espero que este ano seja melhor do que o ano passado quer para voces quer para o Ota.
Ja vi que voces também estão com algumas alterações e que existem alguns curiosos a tentar saber o que se passa... Por aqui em Ota acontece o mesmo, estão todos curiosos em saber a constituição do plantel para a nova epoca.... Já parecemos o Benfica... Todos querem saber o que se passa....
Mas acho que estão a proceder muito bem, tal como nós, em não divulgar nada.
Já agora aproveito para informar que o Cadaval desisitiu...
Um grande Abraço para todos.
Se precisarem de algo é só dizer.

De ultrascerca a 29 de Julho de 2008 às 19:14
Olá Diogo!
Realmente esta época precisamos melhorar. Quanto a vocês, penso que fizeram um campeonato bom. É curioso que a Ota é um Clube com quem temos excelentes relações. Os jogadores já se conhecem bem e geralmente no final de cada jogo confraterniza-se sempre em bom espírito. Esperamos que isso prevaleça.
No que respeita a novidades, realmente existem muitas alterações no nosso plantel, mas como dizes e bem, deixa correr o tempo...
Essa situação do Cadaval é desagradável, mas enfim...
Um forte abraço para ti e cumprimentos a toda a gente do Ota. Já agora se precisarem também de alguma info, avisem OK?
Abraço.

De CAC a 30 de Julho de 2008 às 11:06
Caros...

Vejo que para quem gosta de futebol, o Cadaval vai fazer falta ao campeonato, pessoalmente também acho que sim, mas vou aproveitar para esclarecer muito resumidamente o porquê do Cadaval acabar com seniores .</a>
o facto de se conseguir juntar alguns bons jogadores, de ter boas condições, de ter um bom grupo, o problema do Cadaval é outro.
Como devem ter reparado nas vossas visitas ao cadaval, o campo estava quase sempre ás "moscas"... as pessoas do Cadaval pura e simplesmente não o querem saber se há equipa ou não o, o interesse deles é indiferente, logo, sendo vocês também profundos conhecedores do trabalho que dá gerir uma equipa, concluem que não o é fácil , pois o Cadaval tem para as camadas jovens e seniores .</a> cerca de 7 pessoas a trabalhar, que acumulavam as funções de directores, treinadores da formação e alguns jogadores nos seniores .</a> Logo, podem ver que não era fácil e a vontade de ajudar e querer fazer sempre mais esgotou, no que diz respeito aos seniores .</a> Tudo isto juntando ás despesas financeiras de uma equipa de seniores .</a> . mas no cadaval o problema não o foi esse... foi sim a falta de entusiasmo das pessoas da terra e a sensação de andarmos a trabalhar para o boneco em vez de trabalharmos em prol de um cadaval vila e concelho melhores.
Ficamos apenas com a formação , pois ai as pessoas até colaboram e aparecem ( houve jogos dos miúdos com mais pessoas a assistir do que nos seniores .</a> , isto porque havia sempre a ilusão de que os jogadores dos seniores .</a> ganhavam muitos €... !
Assim, foi o inevitável e no fundo talvez a melhor solução. Os jogadores ainda assim tentaram de tudo para alterar a situação mas não o deu.
Cumprimentos e boa sorte a todos os nossos "ex. opositores"... opositores no campo mas amigos e colegas fora dele... !
Até breve

De ultrascerca a 30 de Julho de 2008 às 20:58
Boas,

Antes de mais agradecido pelo teu esclarecimento. Na realidade, é triste ver que uma das melhores equipas da 2ª distrital Série 1 vai abandonar( esperemos que por pouco tempo).
Todas essas razões que explicás-te que levaram à desistência são um pouco tristes. As pessoas do Cadaval deviam prestar mais apoio e ajuda aos atletas, mesmo os Séniores. O Futebol é um Desporto que praticado enquanto Amador serve a comunidade e os atletas. Quando não se joga ou se assiste a um jogo ao Domingo, o que fazemos? Ficamos em casa a ver TV? a Inventar? Bom, não estamos aqui para filosofar, mas é pena saber que uma terra importante como o Cadaval não ligar nenhuma à Bola. Inclusive, na nossa opinião, tem um grupo de jogadores muito forte e altamente agressivos na luta pelos objectivos do Clube. Pena que em Portugal só se veja três Clubes. O resto é palha...
No que respeita a Cerca, desejamos aos Atletas do Cadaval e respectivos interessados melhores dias. Também deixamos a nota: Se algum jogador quiser por aqui aparecer é sempre bem-vindo.
Até Breve.

De Bruno Matias, CAC a 31 de Julho de 2008 às 09:57
Boas,

Mais uma vez agradeço o facto de gostarem do C.A.Cadaval . Para todos nos é gratificante saber que os nossos companheiros de outras equipas gostavam de nós.

Mais uma vez... boa sorte para o vosso campeonato!

Para os interessados, está no nosso blog cacadavalfutebol.blogs.iol.pt " o destino de alguns dos ex. jogadores do CAC .

Abraço
Bruno Matias cap. equipa do CAC )

De ultrascerca a 31 de Julho de 2008 às 19:30
Pois é Bruno, para nós o Cadaval era uma equipa muito competitiva. Mas, como já dissemos antes na Bola só contam os grandes e quem tem muito dinheiro. Quanto a vocês jogadores espero que tenham encontrado um bom Clube para continuar. Assim sendo, até para a proxima época.
P.S.- Tu, foste um dos jogadores mais madrastos para nós! Marcavas sempre um golinho. Boa sorte e se por acaso andares para os lados de Santa Cruz dá um pulo na Cerca e ainda assinas o papel.
Abraço.

 
mais sobre mim
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


blogs SAPO