AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
10.6.08

 

 

 

 

 

 

 

link do postPor ultrascerca, às 12:20  comentar

De CAC a 30 de Julho de 2008 às 11:06
Caros...

Vejo que para quem gosta de futebol, o Cadaval vai fazer falta ao campeonato, pessoalmente também acho que sim, mas vou aproveitar para esclarecer muito resumidamente o porquê do Cadaval acabar com seniores .</a>
o facto de se conseguir juntar alguns bons jogadores, de ter boas condições, de ter um bom grupo, o problema do Cadaval é outro.
Como devem ter reparado nas vossas visitas ao cadaval, o campo estava quase sempre ás "moscas"... as pessoas do Cadaval pura e simplesmente não o querem saber se há equipa ou não o, o interesse deles é indiferente, logo, sendo vocês também profundos conhecedores do trabalho que dá gerir uma equipa, concluem que não o é fácil , pois o Cadaval tem para as camadas jovens e seniores .</a> cerca de 7 pessoas a trabalhar, que acumulavam as funções de directores, treinadores da formação e alguns jogadores nos seniores .</a> Logo, podem ver que não era fácil e a vontade de ajudar e querer fazer sempre mais esgotou, no que diz respeito aos seniores .</a> Tudo isto juntando ás despesas financeiras de uma equipa de seniores .</a> . mas no cadaval o problema não o foi esse... foi sim a falta de entusiasmo das pessoas da terra e a sensação de andarmos a trabalhar para o boneco em vez de trabalharmos em prol de um cadaval vila e concelho melhores.
Ficamos apenas com a formação , pois ai as pessoas até colaboram e aparecem ( houve jogos dos miúdos com mais pessoas a assistir do que nos seniores .</a> , isto porque havia sempre a ilusão de que os jogadores dos seniores .</a> ganhavam muitos €... !
Assim, foi o inevitável e no fundo talvez a melhor solução. Os jogadores ainda assim tentaram de tudo para alterar a situação mas não o deu.
Cumprimentos e boa sorte a todos os nossos "ex. opositores"... opositores no campo mas amigos e colegas fora dele... !
Até breve

De ultrascerca a 30 de Julho de 2008 às 20:58
Boas,

Antes de mais agradecido pelo teu esclarecimento. Na realidade, é triste ver que uma das melhores equipas da 2ª distrital Série 1 vai abandonar( esperemos que por pouco tempo).
Todas essas razões que explicás-te que levaram à desistência são um pouco tristes. As pessoas do Cadaval deviam prestar mais apoio e ajuda aos atletas, mesmo os Séniores. O Futebol é um Desporto que praticado enquanto Amador serve a comunidade e os atletas. Quando não se joga ou se assiste a um jogo ao Domingo, o que fazemos? Ficamos em casa a ver TV? a Inventar? Bom, não estamos aqui para filosofar, mas é pena saber que uma terra importante como o Cadaval não ligar nenhuma à Bola. Inclusive, na nossa opinião, tem um grupo de jogadores muito forte e altamente agressivos na luta pelos objectivos do Clube. Pena que em Portugal só se veja três Clubes. O resto é palha...
No que respeita a Cerca, desejamos aos Atletas do Cadaval e respectivos interessados melhores dias. Também deixamos a nota: Se algum jogador quiser por aqui aparecer é sempre bem-vindo.
Até Breve.

De Bruno Matias, CAC a 31 de Julho de 2008 às 09:57
Boas,

Mais uma vez agradeço o facto de gostarem do C.A.Cadaval . Para todos nos é gratificante saber que os nossos companheiros de outras equipas gostavam de nós.

Mais uma vez... boa sorte para o vosso campeonato!

Para os interessados, está no nosso blog cacadavalfutebol.blogs.iol.pt " o destino de alguns dos ex. jogadores do CAC .

Abraço
Bruno Matias cap. equipa do CAC )

De ultrascerca a 31 de Julho de 2008 às 19:30
Pois é Bruno, para nós o Cadaval era uma equipa muito competitiva. Mas, como já dissemos antes na Bola só contam os grandes e quem tem muito dinheiro. Quanto a vocês jogadores espero que tenham encontrado um bom Clube para continuar. Assim sendo, até para a proxima época.
P.S.- Tu, foste um dos jogadores mais madrastos para nós! Marcavas sempre um golinho. Boa sorte e se por acaso andares para os lados de Santa Cruz dá um pulo na Cerca e ainda assinas o papel.
Abraço.

 
mais sobre mim
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


blogs SAPO