AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
9.8.08

Bom Dia.

 

Antes de mais, um cumprimento a todos os que consultam o Blog e interessados na matéria existente no mesmo.

Anteriormente, tinhamos dito que provavelmente o blog iria sofrer alterações ou mesmo terminar. Terminar não vai. Mas, vão surgir várias alterações na forma como o blog estava formulado.

Até então, o blog funcionava da seguinte forma: Ao Sábado de manhã colocava-se a informação da semana de treinos da equipa sénior. No Domingo, ao final do dia, dava-se toda a informação detalhada do jogo que havia decorrido, especificando detalhadamente os pormenores. Finalmente, na Segunda-Feira, dispunha-se a Classificação e Resultados. Esta era mais ou menos a forma como fomos fazendo o Blog e habituando o pessoal sobre as informações do Futebol Sénior.

Devido a questões de disponibilidade e também por outros motivos vamos alterar qualquer coisa. Assim sendo, a informação que se colocava ao Sábado( semana de treinos) deixa de se fazer.

Ao Domingo, a intervenção escrita e detalhada do jogo também vai desaparecer. Aqui o motivo é evidente. Preferimos não criar grandes polémicas à volta do Blog, mas sim apostar em algo que todos apreciam: Imagens. Desta forma, ao Domingo serão colocadas algumas fotos do jogo, bem como a informação do resultado, constituição da equipa da Cerca e em caso de haver golos para a nossa equipa, vamos especificar quem foram os seus marcadores.

Na Segunda-Feira, mantém-se a Classificação e Resultados. Incluíremos, também, a informação sobre o jogo seguinte da Cerca.

Em resumo, passamos apenas a funcionar dois dias por semana(em termos de fórmula corrente) e optámos por deixar a escrita para segundo plano e apostar em imagens. Como se sabe no Futebol as opiniões são sempre muito divergentes. Inclusive, a linguagem "futebolística" é muito igual e não desenvolve grandes progressos. O que se diz é quase sempre o mesmo. Veja-se os jornais desportivos. As palavras são sempre iguais, básicas e sem grande valor. Fiquemo-nos pelas Imagens que como diz a gíria: "Uma Imagem vale por Mil Palavras...". Este ano se formos, vamos por aí.

Cumprimentos.

 

 

 

link do postPor ultrascerca, às 08:32 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Agosto 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

26
27
28
29
30

31


subscrever feeds
blogs SAPO