AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
3.10.08

Bom Dia,

Hoje, mais uma vez, vamos destacar uma figura de relevo no Futebol Sénior da Cerca.

O nosso Amigo e Grande Adepto Paulo Martins é a pessoa que vamos aqui elevar.

Por muito que possamos aqui redigir, não será suficiente para colmatar o apoio e amizade que este Colega nos tem dado ao longo de algumas épocas.

Tudo começou quando por brincadeira foi ver um Jogo da Cerca. Gostou e decidiu que passaria a acompanhar os treinos e inclusive participar nos mesmos. Daí para a frente foi sempre fiél em todos os momentos da equipa. Bons, maus, felizes, tristes, etc. Nunca foi crítico destrutivo e pelo contrário, nalguns momentos-chave, "apareceu" e compareceu permitindo que fosse ele próprio um elemento importante para a nossa Equipa.

Na nossa opinião (e espero que o Paulo não leve a mal esta "brincadeira") o Paulo é o Psicologo da Cerca. Está sempre lá e quando alguém precisa nunca recusa a sua ajuda.

Para nós é um Elemento extremamente relevante e esperamos que possa sempre estar connosco como tem vindo a estar. Nunca falha um Jogo seja em casa ou fora. Isso por si só revela o carinho que tem por esta Equipa. Existem outros Adeptos que também o fazem e nós não os esquecemos, mas hoje o Paulo merecia esta Homenagem particular.

 Um Grande Abraço Meu Amigo...

 

 

- Aí está ele na Ilha Berlenga com um dos seus dois Amores. Um é a Mulher. O Outro é aquela loirinha que exibe na mão e que usualmente o acompanha nos nossos Jogos!!

PôPudera!!!!!!!!!!!!

 

 

link do postPor ultrascerca, às 09:20  comentar

De Paulo Martins a 3 de Outubro de 2008 às 10:37
Caro amigo David, muito obrigado por esta homenagem, sinceramente não estava à espera de tal.
mas também devo acrescentar uma coisa que te esqueçes-te de referir, quem me levou para a cerca foste tu (David), e se tal não tivesse acontecido eu não teria conhecimento de tal instituição, instituição essa que me recebeu e acarinhou como à muito não via. Foi exavtamente por tal apoio e carinho que começou a minha aventura na Cerca. nunca esquecer os jogadores presentes e passados, que igualmente me receberam de braços abertos e me incluiram na sua grande família, pois a Cerca é mesmo isso, é uma família à qual eu me orgulho de pertencer.
a todos um muito e sincero OBRIGADO!!!

Paulo Martins Sócio nº342

 
mais sobre mim
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


blogs SAPO