AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
11.1.09

SOBREIRENSE 1-0 CERCA

 

 

GR-HÉLDER

DD-JOÃO PAULO(JAIME)

CE-JORGE

CE-COSTA

DE-NUNO

TR-ANDRÉ SERROTE(KÁRYA)

MC-DAVID(KEVIN)

MDNÉLSON

ME-JOCA

MAC-PAULÃO

PL-RENI

 

JOGADORES NÃO UTILIZADOS: ARCELINO, BRUNO SERROTE E ZE BOB.

link do postPor ultrascerca, às 21:03  comentar

De André Serrote a 11 de Janeiro de 2009 às 23:10
Foi um mau resultado para a nossa equipa , na minha opiniao tivemos todos mal hoje , simplesmente as coisas nao nos sairam bem , em meu nome peço desculpas a todos os adeptos deste grande clube e prometendo mais trabalho para que este tipo de resultado nao volte a acontecer!!! Abraço

De ultrascerca a 12 de Janeiro de 2009 às 09:12
André,
Como já era de esperar a tua intervenção tem tudo a ver contigo. Humilde, Modesto e acima de tudo Leal ao Clube e Colegas.
De facto, a nossa equipa não esteve à altura dos acontecimentos. Os nossos adeptos não mereciam exibição tão apagada. Agradeço, também, em meu nome a ajuda que nos prestaram ontem, mas como sabem há dias em que nada sai bem. Ontem isso decorreu durante os noventa minutos e não deve ter sido fácil assistir ao Jogo.
Esperamos que para a semana possamos alterar e corrigir para que vocês adeptos possam ir à bola e gozar de um bom jogo de Futebol.

De Luis Freitas a 13 de Janeiro de 2009 às 13:58
Boa Tarde caros amigos... desde já gostaria de deixar um comentario num clube onde já joguei e que fui mt bem recebido,onde adorei jogar.. gostaria de mandar um abraço para todos.. neste jogo que passou sai a sorrir mas foi um sorriso que custou sair, mas acreditem maltinha o resultado foi o menos importante, o que foi mais bonito foi a atitude que tivemos todos dentro de campo em que nos ajuda-mos todos uns aos outros, e ninguem saiu lesionado... boa sorte para os procimos jogos e que continuem com o mesmo espirito que tem que eu sei que é mt forte.... grande abraço para todo o plantel e directores deste grande clube.

De ultrascerca a 13 de Janeiro de 2009 às 15:31
Olá Freitas!

Agradeço desde já a tua mensagem em nome dos Jogadores e Equipa Técnica da Cerca.
Penso que tudo o que dizes esclarece 100% aquilo que se deve manter no Mundo do Desporto.
Espero que tenhas um futuro porreiro na Bola. Na vida pessoal sei que estás quase casado o que é uma surpresa...
De resto, é relevante recordar que durante o jogo existem situações que não conseguimos controlar como umas entradas mais ríspidas e mesmo algum descontrolo irracional. É habitual dizer-se que é mais fácil desatinar com um Amigo do que com um desconhecido. Não se consegue perceber bem porquê.
A ilação simples e lógica que podemos tirar disto é que somos Amigos. Porque é que desatinamos? Fica no saber dos Deuses...
Abraço Puto.

 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

27
28
29
30


blogs SAPO