AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
26.1.09

 

- Luís Pedro, Toino e Nelsinho.

 

 

- Concentração na Sede.

 

 

- Gonçalo a curtir I-Pod. Serrote fala com o Zé Bob. Como podem ver o veículo é a famosa carrinha do "Heaby".

 

 

- Aspecto da bancada antes do Jogo.

 

 

- Malta no aquecimento.

 

 

- Costa a falar com a equipa.

 

 

- Nuno em acção.

 

 

- Na imagem(infelizmente!!) vê-se o principal protagonista do Jogo, o fiscal de linha. Perdão, fiscal de linha não! um autêntico zero que por ali andou...

 

link do postPor ultrascerca, às 18:25  comentar

De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2009 às 21:25

Zero foi o que voces levaram contra o A dos cunhados .. Não venham culpar os arbitros porque quando o fiscal não marcava os foras de jogo ja tavam a levar 4 na peida.

Mau perder é lixado.

A dos cunhados 4 ever :)

De ultrascerca a 8 de Fevereiro de 2009 às 18:03
Na verdade, costuma-se dizer que o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Não ganhámos ao A dos Cunhados com mérito do A dos Cunhados como é óbvio. Pena que não tivesses ou não saibas ler o que comentámos no nosso blog.
Ninguém se esquivou à derrota com desculpa do árbitro, apenas referenciámos que o conjunto de arbitragem era fraco. Inclusivé, os próprios jogadores do A dos Cunhados reconheceram. Tu és apenas um anónimo que nada acrescenta a este Blog. Aliás, és isso mesmo um anónimo, um zero como o teu amigo fiscal de linha.

De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2009 às 19:14
Ao comentario anterior podes dizer o que quiseres sobre mim ou qualquer pessoa no jogo ( arbitros, adversário etc.. O)

o que contou foi o resultado

A dos cunhados 6 - 0 Cerca

De ultrascerca a 10 de Fevereiro de 2009 às 08:41
Antes de mais devo dizer que em nenhuma altura o meu objectivo é denegrir a tua pessoa, jogadores do A dos Cunhados(quase metade do plantel são pessoas que prezo e considero Amigos) e os árbitros.
Sem dúvida que perdemos 6-0. Responsabilidade dessa derrota: Jogadores da Cerca.
Agora, penso que qualquer pessoa que assistiu ao Jogo viu que aquele trio era descoordenado e desorientado. Um dizia uma coisa e o outro assinalava outra.
Enfim, já é comum na 2ª distrital isto acontecer. Não vale a pena queixarmo-nos. Eventualmente, também vocês já sofreram na pele este tipo de situações.
Em relação ao comentário que fiz, lamento o mesmo, mas se verificares a tua expressão "...já tavam a levar 4 na peida." também não te é muito abonatória.
Mau perder na Cerca existe, mas acaba o jogo e o mau perder também acaba.
Somos das poucas equipas em que independentemente do resultado no final da partida confraternizamos com o adversário. Isso aconteceu com o A dos Cunhados e felizmente ocorrerá sempre no futuro.
Bem Haja.

 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

27
28
29
30


blogs SAPO