AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
26.4.09

 

- Jaime e Joca.

 

 

- Luís dos Casalinhos no Sofá!!!!!

 

 

- Ganda molhada...

 

 

- Paulão aperta com o Prof.

 

 

- Equipa preparada para o Jogo.

 

 

- Maltinha do habitual no apoio.

 

 

- Xirú.

 

 

- Lance do Jogo.

 

 

- Livre para a Cerca.

 

link do postPor ultrascerca, às 19:00  comentar

De Boneno Nº1 a 27 de Abril de 2009 às 17:11
Boa tarde maltinha,

Deixo aqui uma palavra de incentivo para todos que jogaram e porque ontem não estava escrito nas estrelas que era para nós ganharmos.
Fizemos uma má 1 parte mas na 2 parte apesar de não jogarmos muito bem mostrámos raça, vontade e querer.

Queria realçar o 1 golo do Costa pela Cerca, apesar de não ter servido de muito espero que seja o primeiro de muitos porque bem mereçes...

Um abraço
Boneno n1

De ultrascerca a 27 de Abril de 2009 às 19:14
Oi Boneno nº1.
Obrigado mais uma vez pelo teu apoio.
Também ficámos satisfeitos pelo golo do Costa.
De resto, continuar como sempre.
Abraço.

De monteagracofutebolclube a 27 de Abril de 2009 às 17:43
boas...queria deixar uma palavra para o jogo de ontem...

voces sao realmente muito fortes nas bolas paradas,mas a meu ver a vitoria foi justa porque tirando as bolas paradas voces nao tiveram mais nenhuma ocasiao de golo, enquanto nos em futebol corrido sempre vos criamos muitas dificuldades...
parabens teem uma equipa com muito querer e muita vontade, e para mim só lamento a actuação do arbitro que era escusada, parecia que nao nos queria deixar ganhar o jogo, mas pronto...

continuem assim
saudações do Monte Agraço Futebol Clube

De ultrascerca a 27 de Abril de 2009 às 19:42
Olá Caro Bloguista do Monte Agraço.
Penso que a tua análise está correcta. Pessoalmente, discordo de um detalhe ou outro, mas quando defendemos a nossa camisola é humano seguirmos raciocinios divergentes.
Não irei dar ênfase às nossas divergências, mas sim ao aspecto mais importante: O Jogo e as Equipas.
Foi um óptimo jogo. Disputado até ao último segundo. Duas equipas fortes. Da Cerca a minha opinião é sempre "suspeita", mas quanto ao Monte Agraço posso dizer que se trata de uma equipa com hipóteses de mais qualquer coisa. Quero com isto dizer, que esta equipa pode perfeitamente subir à 1ª. Têm potêncial desportivo, bom staff técnico e acima de tudo jogadores humildes, valentes e duros. A massa associativa também é potente.
Enfim, assumo que o Monte Agraço jogou bem e demonstrou muito valor( peço desculpa, mas a meu ver não foram melhor que nós...) e ao contrário de equipas que andam nos lugares cimeiros, na Cerca deixaram uma impressão muito boa.
Desejamos-vos boa sorte para o resto do campeonato e que possam atingir os vossos objectivos.
Se para o ano nos encontrarmos, já será em relva, pois também vocês estão a melhorar o vosso campo com relvado sintético.
Fiquem bem.


De jorge alves a 27 de Abril de 2009 às 23:35
Boa noite daqui nº4 da Cerca.Quero deixar a minha análise ao jogo de ontem dizendo q a vitória assenta bem á vossa equipa q demonstrou desde o inicio q queria ganhar a partida.Em relação ao árbitro discordo totalmente pois a vossa equipa em muitos momentos fez anti-jogo,por parte de alguns jogadores q inventavam lesões(guarda-redes em pelo menos 3 situações)e situações de caimbras em q o árbitro partilhou dessas situações pois demorava sempre muito tempo para reactar o jogo,tempo esse que quebrava o ritmo de jogo não deixando a nossa equipa"pegar no jogo"e ainda se fosse outro árbitro o vosso capitão não terminava o jogo pelos modos que se dirijia ao juiz com palavras menos próprias por diversas vezes.
Resultado justo .Parabéns Monte Agraço.

De monteagracofutebolclube a 28 de Abril de 2009 às 17:31
so para responder aos vossos comentarios é normal que cada um puxe a "brasa a sua sardinha", mas quando eu falo do arbitro nao falo do aspecto do nosso anti- jogo,que por muito que nao se goste, é util, falo sim no aspecto de ele nos empurrar para o nosso meio campo assinalando constantemente faltas por tudo e por nada...

divergencias á parte, tudo de bom para a vossa grande equipa, particularmente gostava que subissemos os 2, mas parece que ja é um pouco dificil...

Parabéns pela forma como fomos recebidos, o que em muitos campos nao acontece porque ja vamos para la com a fama de equipa que gosta de provocar, fomos muito bem recebidos na Cerca...

um Abraço ( do nr 16 o Cobra e porta-voz da equipa ;))

De ultrascerca a 28 de Abril de 2009 às 19:06
Olá Cobra.
Ficamos satisfeitos por saber que a Cerca afinal é um clubezito da aldeia, mas sabe receber bem os adversários. Isso na Lei do Futebol é demais importante.
De resto, quanto ao subir ou não subir para nós não é muito relevante.
Se para o ano apanharmos o Sobral esperamos manter a boa onda até então existente.
Devo-te dizer que também no Sobral fomos bem recebidos(infelizmente não deu para grandes copofonias porque nesse dia o tempo estava terrível).
Sendo assim, tudo bom para ti e até breve.

De zze a 28 de Abril de 2009 às 19:47
Boa tarde cobra.
concordo com cercas coisas que dizes, mas queria dizer te uma coisa voces mericiam um treinador com mais humildade.
costuma-se dizer que uma EQUIPA e a cara do seu treinador, no vosso caso não posso dizer o mesmo... ele e uma pessoa mt porca, e mal educado... desejo a maior felicidades do mundo a todos os jogadores, adjuntos e staff do sobral. ja ao treinador nao o posso fazer.

De zze a 28 de Abril de 2009 às 19:51
Boa tarde cobra.
concordo com cercas coisas que dizes, mas queria dizer te uma coisa voces mericiam um treinador com mais humildade.
costuma-se dizer que uma EQUIPA e a cara do seu treinador, no vosso caso não posso dizer o mesmo... ele e uma pessoa mt porca, e mal educado... desejo a maior felicidades do mundo a todos os jogadores, adjuntos e staff do sobral. ja ao treinador nao o posso fazer.

De jorge alves a 2 de Maio de 2009 às 18:28
Olá.Daqui jogador da Cercaº4 novamente.Afinal já não vai haver subida de divisão e o assunto está arrumdo quem sobe será o Cheleirense e o Recreio.Para o treinador do Sobral é mais que merecido pois ele fartou-se de dizer que era a melhor equipa do campeonato e os outros eram paisagem mas ele está enganado porque se calhar tem menos anos de bola que eu pois já jogo na distrital há 13 anos e sei como é isto pois se ele tivesse mais humildade talvez fosse algúem,assim é um zero como pessoa e como treinador tanto no balneário como no trabalho e em casa é um frustrado,ASSIM NÃO VAI LÁ,coitado parece que tinha subido de divisão no campo da Cerca.Tem muito a aprender na vida ele e as gentes do Sobral pois tiveram uns anos sem bola na distrital e este ano eram já os maiores!E as outras equipas que andam nisto há alguns anos não são ninguém?Calma,tenham juizo porque as coisas não se conseguem na vida de um dia para o outro.Abraço.

De ultrascerca a 3 de Maio de 2009 às 09:31
Olá Jorge.
Em relação a esse assunto do tal individuo que treina o Sobral não comento.
Penso que os Jogadores da equipa do Sobral e os adeptos não merecem ser colocados no mesmo patamar dessa tal raridade.
Temos que nos concentrar naquilo que é positivo na bola. O que é negativo geralmente desaparece como manda a natureza.

De buneno n 20 a 29 de Abril de 2009 às 22:31
boa noite maltinha só hj consegui cá estar pk as obras p o relvado não m permitiram mais cedo , em relação ao jogo com o sobral , se alguem tinha duvidas sobre o valor desta equipa , no domingo essas foram dissipadas , lutamos , demos tudo o k havia p dar e é isso k a direção nos pede , e k saibamos dar uma boa imagem da cerca em todos os sentidos , sinto muito orgulho do plantel k ajudei a formar e como capitão só posso tar muito feliz p o campeonato k tamos a fazer e independentemente do k venha a acontecer até ao fim esta já esta a ser uma epoca excelente parabens a todos , abraço . uma palavra á equipa do sobral k é sem duvida uma excelente equipa , muito lutadora e com bons valores mas á um k merece destaque , excelente ponta de lança e excelente pessoa o varela . do treinador não posso dizer o mesmo , muita falta de humildade e até provocador foi num jogo k foi durinho mas muito leal e ele não teve nada a ver com esta bela partida de futebol as gentes do sobral mereciam melhor , só uma nota final , no jogo no sobral não nos deixaram ganhar no ultimo minuto , no domingo passado achei k foi uma boa arbitragem num jogo muito complicado de dirigir . abraço p todos os excepto esse senhor k s deve achar melhor k qualquer um dos k pisaram o pelado da cerca pela ultima vez num jogo oficial .

De ultrascerca a 30 de Abril de 2009 às 08:20
Olá Prof.
Penso que o teu comentário foi muito bem conseguido.
A nossa equipa tem este ano mostrado muito apreço pelo Clube e no seio da mesma há um espírito de franca amizade e solidariedade.
Começamos com um plantel de 25 jogadores. Neste momento somos mais ou menos 20. Digamos que estes 20 jogadores têm mostrado uma identidade humana muito forte. Mesmo numa altura em que eramos menos de 19 nunca deixámos de lutar com os meios que tinhamos. Esta equipa jamais pode ser esquecida.
No ano em que o campo pelado desaparece, sobressai o "espírito" deste último plantel. Esperemos que o mesmo "assombre" por muitos anos o nosso Clube, independentemente de a Cerca passar a ter outras condições.
De facto, o Sobral foi a última equipa a pisar o nosso pelado. Gostariamos de ter oferecido uma vitória ao Clube neste precioso momento, mas o Futebol é assim. Num ano em que não tinhamos ainda perdido em casa aconteceu este pequeno imprevisto.
Finalmente, quanto ao assunto do Treinador do Monte Agraço não merece qualquer referência.
Se houve alguém que deixou alguma presença na Cerca foram os Jogadores do Sobral e os seus adeptos pela forma como apoiam os seus. O resto é mesmo restos...
Abraço.


De buneno n 20 a 1 de Maio de 2009 às 15:34
boa tarde . ontem recebemos a noticia de k afinal não vai haver liguilha k mostra bem o k é a grande confusão na afl , é realmente de doidos o k s passa nesta instituição ,os valores astronomicos k s paga de inscrições e tudo mais merecia uma melhor organização . para nós cerca é indeferente pk nos limitamos a tentar vencer jogo a jogo e sermos um grupo unido o k tem acontecido ano após ano , vamos continuar a lutar até ao fim p conseguirmos a melhor classificação possivel e no fim do campeonato termos a noção de k fizemos tudo o k tava ao nosso alcance p ajudarmos a cerca e a sua direção a ser cada vez melhor .uma palavra especial p as nossas padeiras sem elas o clube neste momento talvez já tivesse fechado portas .abraço e bom fim de semana p todos s possivel com mais uma grande vitoria da cerca .

De ultrascerca a 2 de Maio de 2009 às 09:02
Caro Amigo Nélson,
Para mim essa história da liguilha já não é novidade. Como se sabe neste blog já falámos muito e até demais da instituição que promove o Futebol nas Distritais de Lisboa.
O aspecto da liguilha não é muito relevante para as nossas metas, mas no passado passámos por situações deveras constrangedoras. Por exemplo, recordo-me que há umas três épocas atrás protestámos um jogo e a AFL acatou a nossa reclamação. A dois dias do jogo, recebemos um fax que mudava toda a decisão anteriormente vinculada. Iriamos fazer apenas um minuto de jogo, pois o protesto da equipa adversária tinha sido considerado. Como é possível no inicio da semana atribuirem uma decisão num processo e passados dois dias muda tudo? Fizemos um minuto de jogo e pagámos policia, árbitros, etc.
Poderia aqui mencionar casos atrás de casos, mas não merece a atenção. A realidade é que esta instituição carece de gente séria. É sem dúvida um ninho de "amizades" e "interesses".
Quanto às cozinheiras são o sustento do Clube e isso diz tudo. Obrigado pela vossa dignidade e grande Amor à camisola. Se nós jogadores fossemos como vocês nunca perderiamos um Jogo.
Abraço e Bom FDS.

De buneno n 20 a 2 de Maio de 2009 às 21:54
amigo jorge acho k tamos a dar demasiada importançia a quem não a merece vamos passar uma esponja sobre o assunto , o despreso é o melhor k s pode dar , vamos nos concentrar em nós pk nós é k somos os maiores , andamos nisto por amor á camisola sem ganhar um tostão e pela amizade k temos todos dentro daquele santuário k é o nosso balneario :) e hoje ja sabes xixi e cama lol lol abraço

De ultrascerca a 3 de Maio de 2009 às 09:32
Oi Prof.
Tou contigo. Esse assunto morreu...

De monteagracofutebolclube a 4 de Maio de 2009 às 19:23
depois de tantas opinioes que vejo sobre o nosso treinador, aproveito para vos deixar a minha e saberei elhor que voces todos, porque convivo com ele de perto...

ele diz o que diz porque acima de tudo defende os seus jogadores, nao o diz com a intenção de menosprezar ou rebaixar os outros clubes e jogadores, o objectivo dele é exclusivamente defender-nos, nem que para isso critique os outros...cada um tem a sua maneira de ser e a meu ver deve ser respeitada

abraço e felicidades para voces

De ultrascerca a 4 de Maio de 2009 às 20:13
Em relação ao vosso Treinador acredito que possa ser uma pessoa com nível.
Segundo alguns que estiveram presentes no nosso Jogo esteve um pouco exaltado e demonstrou alguma irresponsabilidade pelos actos que tomou.
No entanto, acreditamos que possa ser uma forma de defesa para com os seus Atletas.
Todos têm o direito de ser diferentes, mas seria importante que essa imagem fosse apagada. Tudo depende dele e da forma com as pessoas possam interpretar os seus actos.
Por mim nunca foi assunto e nunca será.
Cumprimentos.

De jorge alves a 4 de Maio de 2009 às 23:44
Afinal o homem diz que não ganhou ao santiago por causa de voces jogadores,palavras ditas na radio Alenquer.É um bocado estranho........

De monteagracofutebolclube a 6 de Maio de 2009 às 13:45
jorge alves,
nao e estranho ele ter dito isso porque todos ali treinamos e jogamos com muita concentraçao e responsabilidade no que fazemos, e no jogo contra o Santiago foi exactamente o contrario que aconteceu, pouca ou nenhuma comncentração, raramente fomos um colectivo, se tivesses visto o jogo percebias o porque das palavras dele no fim do jogo..decididamente um dos piores jogos da nossa equipa que acusou imenso o calor..

mas como o tempo nao e desculpa, so nos resta tentar voltar as vitorias ja para a semana com o Sobreiro!

 
mais sobre mim
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17

19
21
22
23
24
25

27
28
29
30


blogs SAPO