AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
15.4.07

Boa Noite Rapaziada!

 

A Cerca venceu a Atalaia por expressivos 5-1.

De facto, os nossos atletas demonstraram hoje que são uma equipa forte e bem consistente.

O Jogo não era fácil, tendo em conta a agressividade do adversário e o campo é terrível.

A Cerca começou bem e adiantou-se cedo no marcador pelo Goleador, ou seja, pelo Kária. Um golo bonito já que o entendimento entre os vários jogadores neste lance foi exímio.

O segundo golo é uma jogada também de belo efeito com Gaston a finalizar com mestria, efectuando um chapeu ao guarda-redes.

O intervalo chegou em boa hora já que o calor apertava e o resultado de 2-0 era importante para moralizar a equipa, no sentido de matar o jogo na 2ª parte.

Assim foi, já que o Reni aponta o terceiro de penalty. Até final marcaram-se mais três golos, dois para a Cerca pelo Rodolfo e Johnny e a Atalaia conseguiu um tento.

Em resumo, digamos que quando a equipa da Cerca quer os jogos não são dificeis. Sabemos claramente que a nossa equipa pertence lutar pela subida, ou seja, estar ali entre o 4º lugar e o 2º lugar, mas este ano existiram algumas dificuldades para estar nestas posições, mas a esperança de todos é finalizar o campeonato com mais três vitórias e alcançar esse objectivo. Cadaval, Coutada e Ota não são pêra doce, mas tudo faremos para ganhar os jogos.

Queriamos também enviar uma palavra de agradecimento aos nossos sócios que mais uma vez se prestaram no apoio à sua equipa. Se somos uma equipa forte é porque sentimos a necessidade que os nossos sócios sintam orgulho de nós. Esperamos que estejam connosco na recepção ao Cadaval, uma vez que esta equipa é forte e joga bom Futebol.

 

Grande Abraço/Beijinho para todos e já sabem, amanhã há fotos, resultados e classificação(se possível, já que a classificação e resultados fica sempre dependente da nossa fonte que são os jornais desportivos diários).

 

 

link do postPor ultrascerca, às 21:24 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Abril 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

17
19
20
21

25
26
27
28

29


subscrever feeds
blogs SAPO