AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
22.4.07

Caras/os Amigas/os,

 

Infelizmente hoje as notícias que vos entregamos não são as melhores, isto porque a Cerca perdeu por 2-3. Enganem-se aqueles que pensem que a Cerca foi derrotada com justiça. De facto, não foi. A Cerca teve várias hipoteses para marcar em vários momentos do jogo. Diga-se que na trave foram quatro bolas. É muita Fruta!

Resumindo, a Cerca iniciou a partida forçando o Cadaval a jogar no seu meio campo. A pressão foi intensa e o Cadaval raramente saia a jogar no contra-ataque. A Cerca dispôs de várias chances mas nunca conseguiu o Golo. Por sua vez o Cadaval num lance estranho marcou, totalmente contra a tendência de jogo. Ainda assim antes do intervalo a Cerca empatou num lance de génio do Rodolfo que disparou um tiro fabuloso e que deixou todos estupefactos. Entretanto, chegou o intervalo.

Na segunda parte nos minutos iniciais o Cadaval marca o 1-2 num lance iniciado num livre inexistente. Cruzamento da direita e cabeceamento mortal que acabou nas redes da baliza da Cerca. O árbitro cometeu alguns erros, mas já se sabe como é que é, a cassete é sempre a mesma e por isso não vamos fazer muitos comentários.

A Cerca pressionou muito mas acabou por sofrer o 1-3, noutro lance polémico, uma vez que o jogador do Cadaval que se isola e marca estaria eventualmente fora de jogo.

A Cerca ainda reduziu para 2-3 pelo Reni e tudo fez para vencer o jogo, mas a bola não queria entrar. O resultado final estava consumado e nada havia a fazer. Os jogadores da Cerca sentiram que se esforçaram, mas há dias em que não é fácil sair vencedor num jogo em que por vezes a estrelinha é fundamental.

A Cerca tem agora outro objectivo que é vencer a Coutada. Terça há treino e lá estaremos para relatar a atitude que os jogadores vão ter em relação a esta contrariedade, mas já se sabe que normalmente é uma reacção positiva e de união.

Abraço/Beijinho e Boa semana de trabalho para todos.

 

link do postPor ultrascerca, às 20:28 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Abril 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

17
19
20
21

25
26
27
28

29


subscrever feeds
blogs SAPO