AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
30.4.07

Cara/os Amigas/os,

 

Ontem a Cerca empatou 1-1 contra a Coutada. Diga-se que foi um bom jogo. O resultado ajusta-se ao que as equipas praticaram durante os 90 minutos.

A Cerca entrou a todo o gás e facturou num lance infeliz do guarda-redes da Coutada, mas ressalve-se a intervenção do João que estava ali para aproveitar.

A Cerca manteve esse ritmo e foi para intervalo com a noção que podia perfeitamente vencer o jogo. Mas como todos sabemos as nossas 2ª partes são sempre de má sorte.

Quero com isto dizer que o trabalho do árbitro estava a ser excelente até marcar uma grande penalidade muito duvidosa. Trata-se de um lance na área em que o atacante da Coutada tenta o cruzamento e a bola embate(não sabemos ao certo) na mão do Nico. Nunca é mão na bola. No máximo seria bola na mão uma vez que o Nico está colado ao atacante. Enfim...

Até final assistiu-se a uma forte pressão da Coutada, mas com a Cerca sempre a tentar o contra-ataque. O Reni, o Filipe e o Rodolfo bem andaram na senda do Golo, mas este não quis aparecer.

Penso que resumidamente o resultado é justo. Ambas as equipas sairam satisfeitas com o resultado.

Para hoje não temos fotos, infelizmente. Ultimamente tem sido dificil disponibilizar tempo para as tarefas habituais do blog, mas ele não acaba, OK? Inclusivé, caso não tenham reparado não fizemos qualquer resumo ao treino de Sexta-Feira, mas como afirmei o tempo tem sido escasso. De qualquer forma, para a semana apenas há um treino(Sexta-Feira) e finalizamos a época no Domingo frente à Ota. Vai ser certamente um jogo electrizante uma vez que a Ota precisa de pelo menos do empate para jogar a liguilha que dá acesso à 1ª divisão distrital.

Assim sendo, até Sexta e posteriormente na 2ª Feira próxima, será a despedida também do nosso blog, mas esperamos honestamente regressar a partir de Agosto aquando do inicio da época de 2007/2008.

Abraços e Beijinhos

link do postPor ultrascerca, às 08:06 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Abril 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

17
19
20
21

25
26
27
28

29


subscrever feeds
blogs SAPO