AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
6.5.07

A Cerca venceu hoje categoricamente a Ota por 3-0.

Acreditamos sinceramente que fizemos o melhor jogo da época. Desde o início da partida os jogadores da Cerca quiseram demonstrar a realidade do seu Futebol e desde logo colocaram a bola no chão e fizeram aquilo que sabem, jogar à bola. Na 1ª parte a Cerca através do seu ataque desgastou a defesa da Ota e marcou num lance do Reni. Digamos mesmo que tanto o Reni como o Rodolfo, o Joca, o João, o Gaston e mais tarde o Kária e o Kevin jogaram de uma forma que deixou os defesas da Ota em completa baralhação. A Ota dispôs de algumas oportunidades claras, mas tanto o nosso guarda-redes, Miguel, como o nervosismo dos avançados da Ota não permitiram que a Cerca sofresse qualquer golo.

Relativamente à 2ª parte vimos um jogo de completa soberania da Cerca com lances excepcionais. O resultado de tudo isto foram mais dois golos de belo efeito, sendo que o 2º da partida foi marcado pelo Joca de cabeça após cruzamento da direita. O terceiro golo é um hino ao Futebol com uma finalização soberba do Gaston que ainda teve direito a samba...

Resumidamente, digamos que a Cerca demonstrou que é uma equipa muito poderosa e deixa no ar a ideia que este campeonato podia ter corrido bem melhor. Talvez para o próximo ano possamos dar um pulinho à 1ª divisão distrital. Basta manter esta atitude e tudo pode acontecer.

Deixamos também aqui uma palavra ao nosso público maravilhoso que nunca se cansou de nos apoiar. Sem vocês não somos nada. Uma palavra também aos adeptos e jogadores da Ota que tiveram um comportamento exemplar.

Parabéns aos jogadores que acima de tudo querem ser motivo de orgulho para o Povo da Cerca. O sentimento geral dos jogadores é de dever cumprido e dignificação das gentes desta terra.

Finalmente, queriamos acrescentar que como sabem terminou a época e assim sendo o blog deixará de dar noticias, mas para finalizar este projecto, durante a semana deixaremos uma última palavra a todos os que nos visitam.

O Grande objectivo para o ano é manter o blog ou pensar em algo mais sério como por exemplo um site, mas não avançamos por já com mais pormenores uma vez que como referimos anteriormente, durante a semana faremos aqui uma última declaração de despedida.

 Assim sendo, enviamos um grande cumprimento a todos e em breve daremos uma última palavra.

Bem haja a todos.

link do postPor ultrascerca, às 21:03 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Maio 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO