AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
25.8.07

Olá Pessoal!

Infelizmente, como devem ter notado esta semana não prestámos qualquer informação no Blog. O Facto é que actualmente a nossa disponibilidade tem sido muito curta. E parece-nos que de futuro será mais ou menos assim. No passado, colocavamos noticias sobre os treinos da semana, mas para esta época iremos somente fazer um resumo da semana ao sábado. Isto tudo porque é a disponibilidade que temos por agora. Também ao Domingo no final do dia faremos o resumo do jogo e tentaremos sempre colocar umas fotos para que o Blog tenha sempre uma outra alegria.

Assim sendo, e prestado o nosso esclarecimento sobre alguma ausência vamos ao que interessa:

A 1ª semana de treinos teve o seu inicio na 2ª Feira, o seu meio na 4ª Feira e término na 6ª Feira. Digamos que foi uma semana durinha. Muito trabalho físico, nomeadamente, nas matas da Cerca, Charneca e por aí fora, visando o trabalho de endurance e resistência. Nas quatro linhas os intervalados foram uma constante bem como exercícios especificos de alongamentos, força, velocidade, técnica e flexibilidade.

A bola tem estado sempre presente no final de cada treino. Nota-se alguma ansiedade inicial no grupo, mas isso é normal porque agora todos querem fazer tudo bem. A verdade é que só com mais treinos e mais aperfeiçoamento é que as coisas vão começar a aparecer.

O relevante da questão é que os treinos têm sido muito bem encarados pelo grupo, sempre disponivel e com muita vontade de fazer bem.

Uma palavra para o Nelsinho que tem feito um trabalho agradável. A equipa técnica tem um forte assinalável que se chama Paulo Russo que transmite sempre uma grande segurança e amizade aos jogadores. É um elemento muito discreto, mas há muito que fazia falta ao grupo. Os jogadores que o digam. O Miguel também tem estado bem, mas uma vez que só tem estado presente um guarda-redes, ainda não teve tempo de mostrar o que sabe como técnico de guarda-redes.

Quanto ao plantel, não vamos aqui dar opiniões sobre ninguém, uma vez que não assumimos o papel de juizes nesse sentido. Podemos apenas dizer que as quatro aquisições foram boas e que provavelmente mais virão, já que têm aparecido outros jogadores que demonstram mais valias. A ver vamos...

Resumindo, no Reino da Cerca tudo vai bem e para a próxima semana vem mais um período  duro de trabalho(2ª,4ª e 6ª Feira) para que na 3ª semana seja possível começar calmamente a preparar o primeiro embate da época em Camarate contra o Águias de Camarate para a taça da AFL. Este é um jogo que está a ser encarado como praticamente um jogo de treino porque o grande objectivo da Cerca é o campeonato. Queremos sempre ganhar, mas a atitude neste primeiro encontro será a de procurar jogar bem e tirar umas primeiras ilações sobre a equipa e a sua forma física e psicológica.

Finalmente, queremos desejar a todos um Bom Fim de Semana e provavelmente no próximo sábado cá estaremos para dar as novas. No caso de surgir algo muito importante, então durante a semana damos sinal de vida.

Um Grande Abraço para todos.

 

link do postPor ultrascerca, às 11:52 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Agosto 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO