AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
30.9.07

Boa Noite!

A Cerca venceu, hoje, o Casalinhense por 1-0.

Foi uma boa vitória contra um rival de bom nível. Os Atletas da Cerca fizeram um jogo bastante aceitável, sendo que podemos falar de uma boa primeira parte e uma segunda parte menos boa, mas com muito coração e vontade de conquistar três pontos.

O inicio do jogo não foi o mais positivo para a Cerca visto que a vinte segundos de jogo o Gaston lesionou-se. Entra o Jaime que viria a resolver o jogo.

A Cerca realizou uma bela primeira parte com boas trocas de bola e jogadas vistosas. Os Casalinhos também rondaram a área da Cerca, mas os lances nunca foram muitos perigosos.

Num canto, O Jaime em insistência fez um bom golo. Parece-nos que a equipa dos Casalinhos enervou-se e isso proporcionou à Cerca apropriar-se do jogo, sendo que os últimos cinco minutos da primeira parte pertenceram aos Casalinhos.

Na segunda parte a história foi diferente. Nos primeiros quinze minutos, o jogo foi bastante disputado no meio campo, mas a partir do final desses quinze minutos os Casalinhos foram para cima do meio campo da Cerca e jogaram para fazer o empate. Foi, de facto, um final de jogo com muitos lances de chuveirinho na área da Cerca.

A Cerca teve um ou outro contra-ataque de perigo e acaba por ter uma chance para terminar o jogo com dois jogadores praticamente isolados na cara do guarda-redes dos Casalinhos, mas não facturaram.

Os Casalinhos acreditaram que podiam fazer um golo e tudo fizeram para marcar. Não conseguiram muito por mérito da alma dos jogadores da Cerca. Lutaram como puderam e acabaram por ter o prémio dos três pontos.

Num derby regional, uma palavra especial para os jogadores da Cerca e Casalinhos que tiveram um comportamento digno de Homens. Algumas quezilias normais, mas no fim tudo em boa onda.

Achamos que merecemos os três pontos, mas temos que melhorar alguns aspectos. Quando se está a ganhar não se pode querer segurar o resultado defendendo muito atrás. Isso pode trazer dissabores. Durante a próxima semana faremos uma análise e tentaremos limar o que se pode melhorar.

De resto, é importante trazer os três pontos, já que gostamos sempre de estar entre os primeiros. O objectivo é andar lá em cima e chegar ao final do domingo com a sensação de ter feito um bom jogo e disfrutar do Futebol.

Para a semana efectuamos dois treinos e no Domingo jogamos em casa com a Coutada.

Desejamos boa semana a todos e em breve voltaremos para vos dar as novas.

Abraço

link do postPor ultrascerca, às 21:18  comentar

De agostinho a 30 de Setembro de 2007 às 22:57
quero dar os parabéns a todo o grupo de trabalho da cerca pelo excelente inicio de época .
desejar boa sorte a todos e agradecer-te e a ti manolas pelo teu grande trabalho em prol da cerca

De Bruno Ferreira a 30 de Setembro de 2007 às 23:56
Boa Noite:

Mais uma grande vitória do CFC onde os jogadores mostraram que quando se joga com garra, querer e união conseguimos superar as dificuldades e alcançamos grandes vitórias. Provavelmente houve alguns erros mas nesta divisão e contra equipas que só sabem jogar no pontapé para o ar é dificil jogar-se bem.
Ás vezes é preciso sofrer pois assim a vitória é bem saborosa. hoje provamos que unidos conseguiremos alcançar o nosso objectivo.
Queria lembrar que a equipa dedica esta vitória ao grande Karia que está a passar uma fase dificil mas que temos a certeza que brevemente estará connosco a treinar e a marcar golos decisivos. um abraço de todo o plantel para ele e esta foi para ti!!!!
Queria também celebrar a primeira vitória com um sapo como capitão, estava a ver que nunca mais era...!
Bem maltinha um abraço e manolas para a semana é para mostrar o inferno 8 de dezembro!!!

Boneno Nº1
Fui...

 
mais sobre mim
Setembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

18
19
20
21

25
26
27
28



blogs SAPO