AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
28.10.07

Boa Noite!

 A Cerca venceu esta tarde o Campelense por 3-1.

Foi um jogo importante para a Cerca porque tratou-se da primeira vitória em casa esta época. Engane-se quem pense que foi um jogo fácil porque não o foi, decisivamente.

A Cerca entrou muito bem no jogo, sempre no comando. Foi criando algumas chances de golo, enquanto que o Campelense através de contra-ataques invadia de quando em quando a área da Cerca.

Como dizia há pouco, a pressão forte pertencia aos homens da casa e o Gaston faz um golo de belo efeito. Num lance de insistência na área dos Campelos o Gaston dispara uma bomba que só termina nas redes da equipa dos Campelos. A Cerca nunca diminuiu o volume de pressão e chega ao 2-0 através de um golo do David após jogada do Caboz. A bola fica perto da grande área e sai um remate colocado que não permite ao guarda-redes do Campelos efectuar qualquer defesa. A partir daqui a Cerca começa a reduzir o impacto forte que ia gerando e infelizmente o Gaston lesiona-se, entrando o João Paulo para o seu lugar. Antes do intervalo os Campelos reduzem para 2-1 e este golo provoca algum desânimo nos homens da Cerca que vão para o intervalo com mais preocupações que deviam.

Na segunda parte a dez minutos de jogo, quando o jogo estava a ser dividido no meio campo, há uma bola que sobra para fora da grande área dos Campelos e novamente o David recebe de peito e dispara para golo. Estava feito o 3-1 e resultado final. Até final assistiu-se a uma partida onde a Cerca ia dominando calmamente o jogo, mas com a equipa de Campelos sempre na procura de inverter o resultado. Existiram oportunidades de parte a parte, mas achamos que o resultado é mais que justo.

Uma palavra ao pessoal de Campelos que teve uma atitude desportiva excelente.

Parabéns aos jogadores da Cerca, ao excelente público e maravilhosa claque e a todos os que nos querem bem.

Uma nota final, sendo que queremos acrescentar que esta vitória é dedicada ao Pipoca que nos contactou através do mail do blog e nos contou as novidades na sua nova aventura no Brasil, Rio de Janeiro. Desejou boa sorte à Cerca e seus pares e afirmou ainda que por vezes o sentimento que tem em relação a este Clube deixa-o em grande nostalgia e cheio de saudades. Um grande abraço para ti Pipoca e já sabes que no balneário antes de entrarmos em campo a dedicatória do jogo(que sempre fazemos a alguém) foi para ti.

Também aqui deixamos a constituição da equipa como tu pediste. Guarda redes - Arcelino; Defesa Direito - Renato; Centrais - Sales e Costa(Nelson); Defesa Esquerdo - Nuno; Médios Centro - David, Freitas e Gaston(João Paulo); Alas - Renildo(David II) e Caboz(Joca); Ponta de Lança - Jaime(Serrote);

Boa Semana para todos.

link do postPor ultrascerca, às 22:58  comentar

 
mais sobre mim
Outubro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

23
24
25
26

30
31


blogs SAPO