AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
4.11.07

Boa Noite!

 

A Cerca somou mais uma vitória no campeonato ao vencer o Cheganças por 3-0. Os golos foram apontados pelo David(Manolas), João Paulo e David(Miséria).

Poderão pensar que foi um jogo fácil, mas não foi com certeza. Quem julga que o Cheganças é uma equipa fácil não está a pensar razoavelmente. Isto porque apesar de o Cheganças não ter uma equipa recheada de craques e com muitos atributos técnicos, é um conjunto muito lutador e aguerrido.

No inicio do jogo, a Cerca começou muito bem e teve oportunidades óptimas para marcar, mas falhou. O Cheganças poderia ter marcado após um canto, mas felizmente também não conseguiu. De seguida, o David marcou um golo importante para a equipa, uma vez que deu maior tranquilidade ao jogo da Cerca e que viria minutos mais tarde a ampliar a vantagem noutro belo golo do João Paulo. Até final da primeira parte muita luta dentro do campo e digamos que o 2-0 para a Cerca era curtinho tendo em conta as belissimas chances que a equipa criou, mas que não facturou.

Na 2ª Parte o nervosismo inicial para os homens da Cerca foi evidência clara, mas com o passar dos minutos os atletas visitantes foram clarificando o seu jogo e tiraram ao Cheganças a iniciativa de querer alterar o rumo do jogo.

Assistiu-se a uma meia hora final onde a Cerca trocou bem a bola e ainda marcou mais um golo pelo David que entrou muito bem na 2ª parte. Um golo cheio de oportunidade e que ditou o resultado final que seriam três pontos muito suados e festejados com grande alegria.

Uma palavra de agradecimento às pessoas de Cheganças que demonstraram ser gente honesta, simples e amiga. Repetimos mais uma vez que apesar desta equipa ter algumas fragilidades é muito dificil ganhar neste campo. Um campo dificil, jogadores muito agressivos e um público que apesar de pouco puxa pela sua equipa.

Ao nosso público uma palavra de agradecimento pela presença. Nunca faltam e lá estão sempre no apoio à nossa equipa. Excelente!

Finalmente, parabéns a todos os jogadores e desejamos as melhoras ao Arcelino que se lesionou nas costas, sendo posteriormente substituido pelo Bruno que esteve em bom plano.

Boa Semana para todos e amanhã cá estaremos para vos fornecer a classificação e resultados deste fim-de-semana.

Abração!!!!

 

P.S.- O Pipoca(está a viver no Brasil) que todos conhecem fez-nos um pedido. Pediu-nos para colocar ao Domingo a equipa que jogou e assim sendo faremos essa referência todos os Domingos. 

Aqui vai:

GR-Arcelino(Bruno);DD-Renato;C-Costa;C-Sales;DE-Nuno;MC-David;MC-Serrote(Nelsinho);MC-Freitas(David);MD-Caboz;ME-Renildo;PL-João Paulo.

link do postPor ultrascerca, às 20:21  comentar

 
mais sobre mim
Novembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
14
15
16

18
19
20
21
22
23

27
28
29
30


blogs SAPO