AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
17.11.07

Bom Dia!

 

Fechou ontem a 13ª Semana de treinos na Cerca.

Uma semana que mais uma vez complementou dois treinos.

Esta semana sentiu-se já uma grande diferença climatérica, obrigando os atletas a equipar com roupas bastante mais quentes. Chegou, sem dúvida, o Inverno. A partir de agora há que encarar os treinos e os Domingos com uma dificuldade acrescida.

Quanto aos treinos, 3ª feira como é habitual falámos no balneário. Nunca é fácil falar depois de uma derrota. Num sentido geral a apreciação de todos foi que de facto fomos pouco consistentes, sem garra e moles. Ao treinador coube referenciar que a exibição não se pode repetir. Foi um jogo para esquecer. Não há culpados a apontar, mas os jogadores da Cerca não tiveram uma atitude normal. Pareciam sombras dentro de campo. Analisando as situações de jogo, pensamos que acabámos por merecer perder.

No entanto, todos deram uma opinião. Todos expressaram o seu pesar e frustração. Esse desabafar de todos os jogadores provocou uma onda de compreensão e vontade absoluta de nos próximos eventos desportivos de Domingo, mandar embora essa má memória de jogo com o Cadaval. 

Posteriormente, o treino teve um inicio ligeiro, mas finalizou com uma pelada bastante viva e cheia de momentos com bom Futebol. Resumindo, corrida à volta do campo, alongamentos, exercicios de abdominais, aquecimento rápido com alguns sprints curtos e pelada.

Ontem, 6ª feira, realiou-se o treino final da semana. O Nelsinho já tinha alertado os jogadores que no treino de 6ª feira iria dar uma "coçazita" porque esta paragem no campeonato pode ser perigosa. Os jogadores podem por vezes cair fisicamente. Assim sendo, ontem foi durinho.

Começou com corrida contínua e depois vieram os intervalados. Dois grupos a correr à volta do campo, e às ordens do Nelsinho iniciava-se uma alteração na velocidade. Digamos que foi forte, mas benéfico. De seguida, abdominais e alongamentos e aquecimento com exercicios de ginástica geral.

A seguir estava reservada uma surpresa. Jogo em curto espaço de campo, mas cada jogador teria que jogar com outro colega às "cavalitas". Ainda mais dois jogos neste mesmo sistema, mas com características diferentes fizeram com que os atletas ficassem algo estafados.

No Final, 20 minutos de bola, mas aí os jogadores já revelavam bastante cansaço, sendo que o Nélson deu ordem de término ao treino.

Para terminar em beleza, Jantar na sede com "franguinho" à maneira!

Bom, como sabem este Domingo não jogamos, sendo que para a Taça fomos eliminados logo na 1ª ronda.

Desejamos um Bom Fim-de-Semana a todos e para a semana cá estamos de novo para dar algumas novas sobre o "Mundo" Cerca.

Fiquem Bem.

 

link do postPor ultrascerca, às 07:40 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Novembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
14
15
16

18
19
20
21
22
23

27
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO