AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
2.12.07

Boa Noite!

 

A Cerca realizou, hoje, um bom jogo frente o Recreio. Venceu por 3-2. Uma boa prestação de todo o conjunto foi a opinião unânime dos nossos grandes adeptos.

Não querendo parecer muito "espalha brasas", a Cerca entrou a "matar" no jogo. Ainda não decorriam vinte minutos e já a Cerca tinha facturado por duas vezes.

Primeiro, num belo lançamento do Sales, o Caboz isola-se e factura. Logo após este golo, o Freitas marca num lance feliz. Tenta cruzar e faz um remate directo à baliza que não permitiu ao guarda-redes adversário esboçar qualquer defesa.

Parecia que a Cerca ia embalar para um jogo bonito e tendencialmente ofensivo. Mas eis que surge o caso do jogo. O Gaston fala para o banco do Recreio, após ser provocado e é expulso. Segue-se uma enorme confusão e os jogadores da Cerca começam a reunir de forma a pensar o jogo de uma maneira diferente. Tinhamos que obrigatoriamente dar a inciativa ao Recreio e esperar o contra-ataque. O jogo ficou feio, mas sempre muita luta e bravura da parte dos homens da Cerca. Antes do intervalo a Cerca sofre um golo. Fomos para o intervalo com vantagem, mas algo preocupados. Teriamos que ser inteligentes para fazer um resultado positivo.

A segunda parte inicia-se e até parecia que a Cerca estava a jogar com 11 jogadores. Jogava-se bem e com muita concentração. Infelizmente, num livre sofremos o 2-2.

A partir daí, só havia uma coisa a fazer: Lutar até à exaustão. Por termos todos assumido essa posição de força e luta unida, fizemos o 3-2 de penalty pelo Reni. O Rodolfo que entrou muito bem, ganha uma falta dentro da área que o Reni não perdoa ao converter o castigo máximo.

Até final, pouco mais a acrescentar, sendo que o Recreio ainda levou uma expulsão.

Vencemos bem. Fizemos um jogo bom e tivemos o apoio incondicional dos nossos adeptos que sem dúvida são a nossa força interior mais poderosa.

É bom lembrar que existiram algumas escaramuças durante o jogo e após. Pensamos que o Futebol não serve para nos andarmos a agredir uns aos outros. A vida no seu quotidiano é muito dura. Estes Domingos desportivos devem ser no âmbito da prática de desporto e amizade. Há que reflectir...

Os jogadores do Recreio tiveram um comportamento bom e esperamos que possam continuar a realizar o seu campeonato com dignidade.

Uma última nota, dizendo que o nosso público é o nosso maior orgulho. Obrigado!

Equipa Cerca:

GR-Arcelino;DD-Nico;Cent-Sales e Costa;DE-Nuno;MC-Gaston, David e Freitas(Serrote);M.Alas-Caboz(Jaime) e João Paulo(Rodolfo);P.L-Reni;

O Bruno, David II, Zé Bob e Xico Costa não chegaram a entrar.

 

P.S- Por ordem do técnico Nelsinho e segundo sua opinião, iriamos aqui colocar o jogador que melhor esteve em campo. Por respeito à opinião pessoal desse jogador quanto a esse facto, o que podemos unicamente dizer é que uma equipa são onze jogadores e que por muito que possam achar que esse jogador tenha estado muito bem, sem todos os outros isso não era possível. Assim sendo, o melhor jogador em campo foi............a Cerca Futebol Clube.

 

 

link do postPor ultrascerca, às 18:36 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Dezembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

30
31


subscrever feeds
blogs SAPO