AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
9.12.07

Boa Tarde!

 

Cerca 1-2 São Pedro. Este foi o resultado do jogo de hoje à tarde.

Foi um jogo disputado por duas equipas que querem vencer. Duas equipas que praticam um Futebol de bola no chão. O São Pedro foi mais feliz. No Futebol por vezes a estrelinha é fundamental.

A Cerca não podia ter entrado pior no jogo, quando aos 10 minutos de jogo o Nico é expulso por travar a arrancada de um jogador do São Pedro. Parece-nos algo exagerada a expulsão.

A Cerca, então, deu a iniciativa de jogo ao São Pedro que nunca criou grande perigo. O Guarda-redes da Cerca na primeira parte não foi incomodado a sério. A Cerca espreitava uma oportunidade de contra-ataque para fazer um golo. Algumas surgiram, mas não foi num contra-ataque que a Cerca facturou. Num canto apontado pelo Caboz, o Jaime aparece bem no primeiro poste e de cabeça faz o 1-0.

Na primeira parte nada mais a apontar, sendo que a Cerca defendia bem o seu meio campo e o São Pedro era inconsequente na procura do ataque.

Na segunda parte, o São Pedro andou sempre perto da área da Cerca. A Cerca teve uma ou outra oportunidade, mas não conseguiu aumentar. Infelizmente, num lance de ataque do São Pedro, surge um cruzamento da esquerda que passa toda a área defensiva da Cerca e acaba nos pés de um jogador do São Pedro que factura.

A partir daqui a história do jogo muda. A Cerca começa a procurar subir mais no terreno e começa a explorar iniciativas de ataque. O São Pedro sofre duas expulsões que acabam por facilitar a vida da Cerca. No entanto, os jogadores da casa estavam exaustos. Tentavam tudo para marcar o golo da vitória, mas não estava fácil.

Como se sabe, quem não marca acaba por sofrer, e isso aconteceu muito injustamente.

Num lance que parecia perdido, a bola vai para a entrada da área da Cerca e um jogador do São Pedro remata, com a bola a sair meio enrolada, mas que entra nas redes.

Estavamos em cima da hora quando isto sucede. O árbitro dá os habituais descontos. A Cerca começa o chuveirinho, mas não deu resultado.

Enfim, uma derrota injusta, mas que premeia a juventude e ambição de uma boa equipa que é o São Pedro. A Cerca tem no seu plantel um colectivo de grandes valores e com muita experiência, mas que hoje não tiveram a estrelinha do seu lado. O São Pedro foi feliz e roubou 3 pontos que claramente a Cerca podia ter ganho.

Temos muita pena por esta derrota, mas há dias em que tudo sai ao contrário.

Cumprimentos aos nossos sócios, e sinceras desculpas por este descuido.

Boa Semana para todos!

 

link do postPor ultrascerca, às 18:21 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Dezembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

30
31


subscrever feeds
blogs SAPO