AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
5.1.08

Bom Dia!

 

Cá estamos de novo para vos fornecer algumas novas sobre o nosso Clube.

Passaram-se duas semanas sem vos comunicar muita coisa. Como sabem a época natalícia é uma data de descanso e assim sendo todos estivemos um pouco abstraídos de Desporto e eventos relacionados com a Bola.

De qualquer, hoje, podemos revelar que a Cerca continua firme e com vontade de fazer um 2008 em grande forma.

Nesta semana realizaram-se dois treinos com vista à recepção dos A-dos-Cunhados.

Os treinos decorreram como é habitual, muita dedicação, esforço redobrado e procura de melhorar os entendimentos.

Inclusive, na semana anterior treinámos, também, duas vezes. No geral, a apreciação que fazemos é que a equipa fisicamente não está débil. Esta paragem provoca sempre algumas lacunas, mas pelos vistos os jogadores da Cerca mantiveram algum bom senso durante este período e encontram-se com boa disponibilidade física. A ver vamos no Domingo.

Temos que falar de algumas situações menos positivas: As ausências por lesão.

Na baliza, o Arcelino encontra-se com um problema físico que não lhe permite sequer treinar. Desejamos-lhe desde já as melhoras. Na defesa, apenas a indisponibilidade do Nico por suspensão(já está disponível para o jogo do fim de semana seguinte) e como todos sabem o Nélson Miranda continua a tratar a lesão grave do joelho.

No meio, O Kevin já treina, mas ainda não está a 100%. O Joca mantém os problemas físicos, mas pelo que sabemos para a semana já começará a treinar ligeiramente.

O Kária é uma dúvida que ainda permanece. Não sabemos ao certo se ainda poderemos contar com o contributo deste carismático colega e amigo. Temos esperança que até ao final de Janeiro já possamos contar com ele.

Ou seja, de uma forma geral está tudo encaminhado para que a equipa se reforçe por ela mesmo. Há a referir que a Cerca fez uma aquisição. Como na baliza, neste momento, só tinhamos o contributo do Bruno(que nem sempre pode estar presente nos treinos por motivos profissionais), existia a necessidade de contratar um guarda-redes. A escolha caiu no Pirú.

O Pirú que jogou no Sobreirense é um guarda-redes de pequena estatura, mas com uma alma de guerreiro. Esperamos que faça uma boa prestação este ano na Cerca.

Assim sendo, estas são as últimas novidades que temos para vos dar.

Domingo lá estaremos para vencer mais um Jogo e se possível fazer um jogo bonito de Futebol.

O A-dos-Cunhados é uma equipa muito lutadora e com jogadores com larga experiência nesta divisão. Vamos fazer tudo possível para ganhar a partida.

Bom Fim de semana e muita saúde para todos.

 

P.S.- Uma última nota final, desejando ao Amigo Carlos Balela muita sorte para o caminho que a sua Vida levar. Ontem faleceu o seu Pai. Mais uma machadada que teve que suportar, já que há relativamente poucos anos foi a sua Mãe. Balela, já passás-te por isto duas vezes e nós como teus colegas da Cerca lá estivemos contigo na dor e no sofrimento. Domingo se ganharmos o sorriso maroto do teu Pai vai lá estar connosco. Grande Abraço! 

 

 

link do postPor ultrascerca, às 12:38  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

22
23
24
25

29
30
31


blogs SAPO