AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
6.1.08

Boa Noite!

 

A Cerca venceu os A-dos-Cunhados por 1-0.

Foi uma vitória muito sofrida contra uma equipa muito aguerrida e lutadora.

Uma primeira parte onde a Cerca dominou o jogo, fazendo jogadas de entendimento excelentes. Faltou a concretização. O A-dos-Cunhados teve umas quantas aproximações à área defensiva da Cerca e podia também ter feito golo, mas tal não aconteceu.

Parece-nos claro que a Cerca começou com uma preocupação inicial de jogar a bola no chão e conseguiu a espaços. Nesses momentos viu-se bom Futebol. No entanto, o terreno estava muito pesado e por isso nem sempre foi possível jogar da melhor forma. Inclusive, existiram momentos em que o cansaço apoderava-se dos jogadores da Cerca e era essencialmente nessas alturas que o A-dos-Cunhados criava lances de algum perigo.

Resumindo, uma primeira parte onde a Cerca jogou bem, mas que não teve a felicidade de realizar qualquer golo.

Na segunda parte a Cerca mudou a equipa, jogando agora com dois pontas. Isso trouxe resultados positivos. Talvez, o jogo tenha ficado menos bonito, mas agora existia um objectivo evidente: servir os dois pontas de lança para tentar facturar.

Num bom lance de entendimento entre o Rodolfo e o Caboz, surge o golo tão esperado por todos.

A Cerca ia mantendo as despesas do jogo, mas eis que mais uma vez sofremos um revés. O Reni é expulso. O árbitro ficou ofendido porque o Reni queixou-se de estar constantemente a ser agredido. Ficamos tristes porque conhecemos bem a personalidade do Reni. É um individuo que é incapaz de prejudicar seja quem for. Muitos adversários gostam de o ofender por ser Brasileiro, mas tomara muitos Portugueses terem a capacidade humana deste nosso colega e grande amigo.

Enfim, até final a Cerca teve que mais uma vez jogar em sofrimento e teve boas chances para fazer golo. O A-dos-Cunhados também podia ter marcado, mas faltou a estrelinha.

Uma vitória importante contra uma equipa boa e muito dificil. Desejamos ao A-dos-Cunhados e respectivos atletas boa sorte para o restante campeonato. 

Finalmente, esta vitória é dedicada ao Pai do Carlos Balela. Sabemos que onde quer que esteja, está bem e muito satisfeito por ter visto a sua equipa vencer.

Tudo bom para todos e boa semana de trabalho.

link do postPor ultrascerca, às 19:09  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

22
23
24
25

29
30
31


blogs SAPO