Furadouro 0-0 Cerca.
Foi um péssimo resultado. Uma péssima prestação dos jogadores da Cerca. Um péssimo dia para jogar à bola. Enfim, tudo junto e temos um dia desportivo para esquecer.
Achamos que devemos ser breves nos comentários porque a realidade do jogo foi simplesmente banal. Não existiram grandes lances de Futebol, mas sim vinte e dois homens a realizar um Futebol muito mau.
Na primeira parte, muitos nervos por banda da Cerca. Os jogadores ao perceberam as dificuldades do jogo, reagiam mal. Não conseguiam impor o Futebol claro e simples que a Cerca sabe bem executar. A Cerca teve algumas chances para marcar, mas não conseguiu.
Uma situação a apontar é que na primeira há um penalty incrivel que fica por marcar. Num canto o central do Furadouro fez uma jogada extraordinária de volleyball. Pena que o árbitro estivesse um pouco distraído.
Na segunda nada de novo. A Cerca sempre sem conseguir levar adiante os seus intuitos. Ainda se modificou algo na equipa, mas hoje era um dia para esquecer.
A Cerca teve uma ou outra oportunidade de golo, mas o guarda-redes do Furadouro estava em dia sim. Até final muita pressão dos homens da Cerca que a todo o custo tentavam marcar um golo que pelo menos desse os três pontos. A exibição há muito que estava perdida. Restava agora lutar por um lance que nos desse a oportunidade de trazer os três pontos para casa. Isso não aconteceu, e no mínimo temos que pedir desculpa aos sócios e adeptos que se deslocaram ao Turcifal e em seguida reflectir um pouco sobre este dia atípico.
Há que unir a equipa durante a semana para que no próximo fim-de-semana possamos dar uma alegria a nós mesmos e aos adeptos.
Boa semana para todos.