AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
13.1.08

Furadouro 0-0 Cerca.

Foi um péssimo resultado. Uma péssima prestação dos jogadores da Cerca. Um péssimo dia para jogar à bola. Enfim, tudo junto e temos um dia desportivo para esquecer.

Achamos que devemos ser breves nos comentários porque a realidade do jogo foi simplesmente banal. Não existiram grandes lances de Futebol, mas sim vinte e dois homens a realizar um Futebol muito mau.

Na primeira parte, muitos nervos por banda da Cerca. Os jogadores ao perceberam as dificuldades do jogo, reagiam mal. Não conseguiam impor o Futebol claro e simples que a Cerca sabe bem executar. A Cerca teve algumas chances para marcar, mas não conseguiu.

Uma situação a apontar é que na primeira há um penalty incrivel que fica por marcar. Num canto o central do Furadouro fez uma jogada extraordinária de volleyball. Pena que o árbitro estivesse um pouco distraído.

Na segunda nada de novo. A Cerca sempre sem conseguir levar adiante os seus intuitos. Ainda se modificou algo na equipa, mas hoje era um dia para esquecer.

A Cerca teve uma ou outra oportunidade de golo, mas o guarda-redes do Furadouro estava em dia sim. Até final muita pressão dos homens da Cerca que a todo o custo tentavam marcar um golo que pelo menos desse os três pontos. A exibição há muito que estava perdida. Restava agora lutar por um lance que nos desse a oportunidade de trazer os três pontos para casa. Isso não aconteceu, e no mínimo temos que pedir desculpa aos sócios e adeptos que se deslocaram ao Turcifal e em seguida reflectir um pouco sobre este dia atípico.

Há que unir a equipa durante a semana para que no próximo fim-de-semana possamos dar uma alegria a nós mesmos e aos adeptos.

Boa semana para todos.

 

 

link do postPor ultrascerca, às 19:32 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

22
23
24
25

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO