AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
13.1.08

Furadouro 0-0 Cerca.

Foi um péssimo resultado. Uma péssima prestação dos jogadores da Cerca. Um péssimo dia para jogar à bola. Enfim, tudo junto e temos um dia desportivo para esquecer.

Achamos que devemos ser breves nos comentários porque a realidade do jogo foi simplesmente banal. Não existiram grandes lances de Futebol, mas sim vinte e dois homens a realizar um Futebol muito mau.

Na primeira parte, muitos nervos por banda da Cerca. Os jogadores ao perceberam as dificuldades do jogo, reagiam mal. Não conseguiam impor o Futebol claro e simples que a Cerca sabe bem executar. A Cerca teve algumas chances para marcar, mas não conseguiu.

Uma situação a apontar é que na primeira há um penalty incrivel que fica por marcar. Num canto o central do Furadouro fez uma jogada extraordinária de volleyball. Pena que o árbitro estivesse um pouco distraído.

Na segunda nada de novo. A Cerca sempre sem conseguir levar adiante os seus intuitos. Ainda se modificou algo na equipa, mas hoje era um dia para esquecer.

A Cerca teve uma ou outra oportunidade de golo, mas o guarda-redes do Furadouro estava em dia sim. Até final muita pressão dos homens da Cerca que a todo o custo tentavam marcar um golo que pelo menos desse os três pontos. A exibição há muito que estava perdida. Restava agora lutar por um lance que nos desse a oportunidade de trazer os três pontos para casa. Isso não aconteceu, e no mínimo temos que pedir desculpa aos sócios e adeptos que se deslocaram ao Turcifal e em seguida reflectir um pouco sobre este dia atípico.

Há que unir a equipa durante a semana para que no próximo fim-de-semana possamos dar uma alegria a nós mesmos e aos adeptos.

Boa semana para todos.

 

 

link do postPor ultrascerca, às 19:32 

De Grem a 17 de Janeiro de 2008 às 09:18
loooooooooooooooooooooooool ??????

olha lá não viste o penalty também na 1a parte contra vocês ???????????


E sim vocês dominaram um pouco, mas também os do FURADOURO podiam ter marcado em algumas ocasiões .

E o que da ir pó jogo pensar que ganham.

Respeitem o adversário

De ultrascerca a 18 de Janeiro de 2008 às 19:45
Penso que não posso concordar com o teu comentário. Primeiro porque vocês cometeram dois penalties. Um na primeira e outro na segunda parte. Acho q estás enganado quanto à forma como encarámos o jogo. Nós sabemos de nós e vocês de vocês. Outra coisa, esse comentário sobre o que nós pensamos é revelador da vossa noção de fraqueza. Uma equipa que pensa que o adversário não a respeita só pode ser tacanha. Nós respeitámos o Furadouro e respeitamos todas as outras equipas. Devias ser mais cauteloso nessa apreciação. De resto, obrigado pelo teu comentário. Fica Bem.

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

22
23
24
25

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO