AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
20.1.08

Boa Noite!

 

Mais uma vez a Cerca não conseguiu impôr o seu Futebol e vencer em casa.

Desta feita frente à Ota. Uma equipa que pretende fazer um campeonato que lhe permita o acesso à primeira divisão.

Assistiu-se a um jogo de duas equipa que sabem jogar bom futebol. Não foi um jogo de pontapé para o ar. Foi um jogo bem jogado. Mas, o principal que eram os três pontos foram para a Ota.

Uma primeira parte que não podia começar pior quando nos primeiros cinco minutos sofremos um golo. Ainda assim não foi isso que nos afectou. Tentámos através de alguns lances de bom futebol realizar um golo, mas esse não aparecia. O jogo no meio campo era muito disputado. As duas equipas tiveram belas oportunidades para marcar, mas até ao intervalo manteve-se o resultado de 0-1.

Na segunda parte, o equilibrio foi o mote, até ao golo do empate da Cerca, marcado pelo Reni.

A Cerca começou a acreditar que podia fazer mais qualquer coisa para vencer a partida e lançou-se o ataque para efectivar o seu objectivo.

Infelizemente, a Ota trabalhou bem o contra-ataque e efectuou dois golos. Tudo parecia estar resolvido, mas eis que num lance na área da Ota, o Kevin é carregado e o árbitro marca penalty. O Reni factura com bom efeito.

Até final, chuveirinho para a área da Ota, mas o golo nunca veio. A estrelinha mais uma vez não esteve connosco.

Enfim, mais uma derrota em casa contra uma equipa forte e muito aguerrida. Achamos que hoje não mereciamos perder. Talvez, a divisão dos pontos seria mais justo, mas de merecimentos não vive o Mundo do Futebol. Vive sim de realidade. A realidade de hoje foi a Ota ser efectiva quando teve lances para marcar e a Cerca desperdiçou muitos lances de golo.

Não podemos baixar a cabeça porque continuamos a ser uma equipa forte, unida e com muita vontade de melhorar e aprender. Vamos agora pensar calmamente sobre o que correu bem e mal e fazer de tudo para que no próximo jogo possamos estar de cabeça limpa e entrar de novo no ritmo das vitórias.

Boa Semana de trabalho para todos.

 

link do postPor ultrascerca, às 18:46 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

22
23
24
25

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO