AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
27.1.08

Cerca 2-3 Atalaia.

Mais uma vez perdemos. Os nossos comentários a este jogo são curtos e concisos. A Cerca é uma equipa que está a atravessar uma crise psicológica. Achamos que os jogadores se esforçam para vencer os jogos, mas há momentos no jogo que têm sido muitos duros para com a nossa equipa. Momentos que por vezes envolvem expulsões a mais, penalties estranhos, faltas de concentração em momentos-chave, lesões, substituições forçadas, etc. De facto, não temos tido muita sorte nestes últimos dias. Mas melhores virão.

Para começar, nem cinco minutos havia e já tinhamos um jogador na rua, sofremos penalty e a Atalaia factura. Na primeira lutámos como pudemos, nem sempre com muita lucidez, mas lá conseguimos empatar em cima do intervalo. Uma excelente jogada que foi finalizada bem pelo Caboz.

De referir, que na primeira parte saiu o Reni e o Sales por lesão. Outra situação que certamente não nos auxiliava.

No balneário notava-se o cansaço de todos os jogadores. Um dia de sol e a jogar com dez é muita fruta! Lá unimos esforços e fomos para a segunda parte com vontade de dar a alegria merecida aos nossos sócios.

O jogo na segunda parte estava muito mediocre. Nada realizamos de grande qualidade para fazer um golo. Quando isso acontece já se sabe: Não marcas, sofres!

Isso aconteceu num lance em que há cruzamento do lado esquerdo e na área da Cerca está um homem da Atalaia que faz o 1-2.

E como um mal não vem só, passados alguns minutos sofremos um segundo penalty num lance em que o nosso central e o avançado da Atalaia se estão a agarrar. O avançado da Atalaia pára(nem sequer cai no chão) e reclama. O árbitro acede e marca penalty. Nada a dizer pois o 1-3 estava feito.

Posteriormente, sofremos mais uma expulsão(esta então não é bizarra é absolutamente desprovida de qualquer lógica desportiva).

A Cerca ainda consegue o 2-3 num lance feliz. Até final, chuveirinho na área da Atalaia e muitos casos proporcinados pelo mediocre árbitro. Nem português falava!

Resumindo, jogámos mal e perdemos. Um árbitro de fugir. Um adversário respeitador e mereceu o prémio pela luta que imprimiu no jogo.

Sentimos que estamos menos bem, mas também temos tido muitas decisões e critérios que não nos abonam.

Aos árbitros nada dizemos porque a cultura que têm é muito fraca. A nossa revolta vai para a organização da AFL que está corrompida até às orelhas. Sentimos isso porque há pressões para que determinadas equipas possam subir para outra divisão. Para nós é indiferente subir ou não. Já temos que alimentar muitos chulos e se subirmos temos que alimentar mais chulos ainda. Por isso, só queremos que quando se deslocarem ao nosso humilde campo tenham noção que somos pequenos e não queremos muita coisa. Apenas respeito. É muito provável que qualquer dia aconteça o que aconteceu na Ponte do Rol. 

Mas menos dramatismo. Desejamos um excelente Carnaval a todos e vamos fazer uma pausa também aqui no blog. Vamos treinar durante a semana, mas o blog só vai voltar no próximo Domingo que jogarmos. Até lá tudo a correr bem.

 

 

link do postPor ultrascerca, às 19:34 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

22
23
24
25

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO