AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
10.2.08

Boa Tarde!

Hoje houve empate. 2-2. Arneiros e Cerca disputaram um jogo bastante empolgante. Duas equipas que na nossa opinião sabem jogar bem à bola. Num campo, também, com óptimas condições assistiu-se a um jogo com emoção e disputado até ao último minuto.

O jogo iniciou-se e logo as duas equipas imprimiram fôlego para tirar partido de um primeiro golo. Esse apareceu cedo e para o lado da Cerca. Numa jogada onde o Reni não desiste, ganha a bola a um defesa dos Arneiros e cruza com precisão para o Rodolfo facturar.

A Cerca começava bem. Continuou-se a verificar que o jogo estava equilibrado. Os Arneiros com alguma sorte empatam. Num ressalto muito estranho, o jogador dos Arneiros empata a partida. Digamos que esperava-se um jogo nesta toada até final. Ou seja, com as duas equipas a jogar em bom nível. Infelizmente, a Cerca, mais uma vez, sofre uma expulsão. Isso mudou a perspectiva do jogo. A Cerca teve que perceber que agora tinha que fazer um jogo "manhoso". Defender e de quando a quando tentar uma chance na frente.
Até final da 2ª parte, a registar um golo dos Arneiros. Num lance de canto ao segundo poste aparece o ponta que marca.

A Cerca, também, faz um golo mesmo em cima do intervalo. Canto directo do Gaston e o Caboz aproveita a defesa incompleta do guarda-redes.

A 2ª parte tem pouca história. De facto, os Arneiros fizeram a despesa do jogo, estando particamente sempre no meio campo da Cerca. Falharam alguns golos. Também a Cerca teve uma ou outra oportunidade, mas até final nada de registo.

Mesmo em cima da hora, podiamos ter marcado um golo. O Reni isola-se e é derrubado na área. O árbitro nada assinala e ficámos tristes por isso. Seria, talvez, injusto os Arneiros perderam, mas também mereciamos um prémio. Praticamente jogámos 70 minutos com menos um. Nunca desistimos de nenhum lance e até fomos bastante atrevidos no contra-ataque.

Nada mais a acrescentar sobre o evento desportivo de hoje, sendo que somente agradecemos mais uma vez aos nossos sócios e adeptos pelo caloroso apoio. Podem crer que vocês são um elemento quase fulcral para a nossa alma e resisência. Obrigado.

Boa Semana para todos.

 

link do postPor ultrascerca, às 19:42  comentar

 
mais sobre mim
Fevereiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
14
15

19
20
21
22

26
27
28
29


blogs SAPO