AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
24.2.08

Boa Tarde,

 

Mais um desaire! Mais um Domingo para esquecer. E claro, mais uma vez num jogo onde duas equipas marcaram cada uma um golo, só um é que contou. O outro marcado pela Cerca, o fiscal estava a olhar para as lindas nuvens que o céu ostentava.

Sinceramente, admitimos que a Coutada é uma equipa forte e bem orientada. Pelo que joga parece-nos que merece o prémio da subida. Mas por favor, que mal fizémos nós aos árbitros que apitam os nossos jogos para serem tão cruéis com a nossa equipa. Num jogo disputado como o de hoje não havia razão para inventar. Duas equipas que chegaram a jogar um Futebol de parada e resposta. Houve momentos de grande intensidade no jogo. Os jogadores sabem fazer o espectáculo. Pena que os outros elementos ridiculos que por lá andem não sabem complementar isso.

Enfim, quanto ao jogo a Coutada entrou melhor procurando o golo cedo. A Cerca dispôs de algumas boas chances na 1ª parte, mas o guarda-redes da Coutada esteve impecável. O guarda-redes da Cerca esteve também em grande. Defendeu uma grande penalidade e efectuou outras tantas defesas.

A Coutada marcou por volta da meia hora de jogo num bom golo fora da grande área. Sem hipóteses para o nosso "keeper".

Até ao intervalo, pouco mais a acrescentar.

Na 2ª parte, manteve-se a tendência de jogo. A Coutada atacava com mais perigo e a Cerca de quando em quando lá fazia uma jogada perigosa.

Momento do jogo: A Cerca marca um golo. A bola está totalmente dentro da baliza quando o jogador da Coutada retira a bola de dentro da linha de golo. O fiscal que estava bem posicionado nada viu.

A Coutada ainda teve uma hipótese grande de aumentar a vantagem, mas falhou um penalty.

A Cerca ainda sofreu uma expulsão.

Perdemos. É certo que estamos mal na fotografia. Mas, jogámos bem e fizemos um trabalho sério. Vamos tentar melhorar.

Quanto a vocês, organizadores e árbitros, já nada esperamos. São fracos e fracos continuarão.

Boa Semana para todos.

link do postPor ultrascerca, às 19:07  comentar

De Diogo a 24 de Fevereiro de 2008 às 22:16
A Cerca até tem boa equipa, mas semana sim semana sim os culpados das vossas derrotas são sempre os mesmos... os árbitros!!!! já começa a fartar...
eu sei que tenho bom remédio, se não quero "ler" não venho ao blog, mas até já acho uma certa piada,(áh e tal... vou ver o resultado da cerca e saber de que maneira é que eles hoje foram roubados,lolll). acho que voces têm a mania da presseguição, os árbitros não erram só contra vocês!!!

De ultrascerca a 25 de Fevereiro de 2008 às 19:28
Antes de mais agradecemos o teu comentário.
Quanto à situação em si, de facto, é dificil perceber o quão frustrante é ser roubado todas as semanas.
A nossa equipa tem uma estrutura desportiva forte, mas isso não chega no Futebol de hoje em dia. Como sabes a terminar a 1ª volta estavamos em terceiro lugar. Isso começa a incomodar as estruturas desportivas que mais dinheiro ostentam. Chegámos longe e talvez teriamos chegado mais longe. Quem sabe? Agora te garanto, algo se passa nos nossos jogos. Demérito nosso? também é certo que sim. Mas o nervosismo das arbitragens e a dualidades de critérios não é evidente, é muito evidente.
Enfim, percebemos o teu comentário e aceitamos, mas nós sabemos o que vale este Futebol e esta organização que manda nesta Modalidade. Quem tem guita safa-se. Quem não tem azar. Nós, assumidamente não temos chachet para tal, logo ficamos pelo caminho...
Cumprimentos.

De ultrascerca a 25 de Fevereiro de 2008 às 19:45
Já agora, quando tiveres oportunidade dá uma olhadela no site regional sport e vê qual a apreciação que fazem da arbitragem. Só não falam do golo que marcámos, mas que ninguém viu. Que pena...Se calhar não tinhamos perdido. Enfim, para mais tarde recordar como diz o outro...

 
mais sobre mim
Fevereiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
14
15

19
20
21
22

26
27
28
29


blogs SAPO