AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
4.3.07

 

A Cerca venceu o encontro de hoje, Domingo, frente à Fonte Grada por 2-0. A Cerca apresentou-se da seguinte forma:

Paulo, Nico, Nelsinho, Costa, Mário, David, Gaston, Renildo, Kária, João Paulo e Kevin;

Suplentes: Miguel, Nelson Miranda, Sales, Joca, Serrote, Rodolfo e Nuno.

 Jogaram ainda: Nuno, Rodolfo e Joca.

Resumo: A Cerca jogou com muita segurança defensiva, apresentou um meio campo bastante inteligente na forma como distribuiu jogo aos seus homens da frente que foram fortissimos perante os defesas contrários. O primeiro golo é apontado num lance de bola parada. Um cruzamento perfeito para o Kária que finalizou de cabeça. Este lance foi trabalhado na Sexta Feira. Deu-nos uma grande alegria já que a expectativa para este tipo de lances é sempre a perfeição, como foi o caso.

O jogo diga-se foi de muita luta, e é de louvar a nossa equipa, mas também achamos que os jogadores da Fonte Grada, apesar de muito duros, realizaram uma boa exibição. O facto que desequilibrou foi as mais valias ofensivas da Cerca. Falhámos muitos golos é verdade, mas o Kária após desmarcação perfeita fez outro bom golo, isolando-se perante o Guarda Redes e colocando a bola dentro da rede. Até final realizámos uma exibição dentro do possível, já que o campo estava muito dificil devido á chuva intesa que caiu antes do jogo.

Assim sendo, a equipa da Cerca merece um elogio pelo esforço em campo. A sua claque, claro, esteve presente e fez aquilo que tão bem sabe, apoiar no máximo a sua equipa. Este foi um resultado que nos permite sonhar com outros objectivos. Para a semana teremos o São Pedro e tudo faremos para manter este caudal positivo de resultados. No final do jogo, a equipa juntou-se na sede e comemorou, sem grandes euforias, a Vitória.

Diga-se, também, que amanhã colocaremos as fotografias do jogo no Blog.  

link do postPor ultrascerca, às 19:50 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Março 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15
16

22
23

25
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO