AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
16.3.08

Cerca 2-3 Cheganças.

Em nome dos nossos sócios, adeptos e amigos que se fazem representar ao Domingo, pedimos desde já desculpa por este jogo de Futebol que hoje assistiram.

A Cerca é um clube que merece todo o respeito. Os jogadores da Cerca, e referimos, Todos, sem exclusão de nenhum, não merecem todo o esforço que os elementos do Clube fazem para que possamos ter condições de jogar Futebol.

A equipa da Cerca, e não se percebe porquê, joga pior que o Cheganças. O tal Futebol de bola no chão deixou de se ver. Porquê? Não encontramos razões para isso. Talvez porque a responsabilidade que devemos ter é encarada com desdém. Ninguém quer saber disso. Ninguém se está para ralar se jogamos bem ou não.

Poderiamos estar aqui a apontar dezenas de erros, mas não é coerente e oportuno.

Pensamos que os jogadores devem pensar no que fizeram hoje dentro de campo.

Nada mais vamos dizer.

Abraço e Boa Semana para todos.

link do postPor ultrascerca, às 20:45  comentar

De Zé do Golo a 17 de Março de 2008 às 14:38
Boas....
Realmente parece que já perceberam que nem sempre a culpa e da arbitragem..Mas se ainda não se mentalizaram totalmente para tal, eu dou uma ajuda....Os homens do apito sabem e muito pouco...Erram sempre para os dois lados...


Ps------»»»»» Pessoal tenham calma que pelo menus o proximo fim-de-semana não perdem.. =)

De ultrascerca a 17 de Março de 2008 às 20:38
Como deves calcular o teu comentário bateu na trave. Explico-te porquê. Porque não é um comentário que tenha sentido lógico. Se conheces este blog, se sabes ler português e interpretar a tua língua-mãe, então percebes que nos mais variados posts por nós realizados nem sempre abordámos a arbitragem. Sempre fomos criticos de nós próprios. Não nos escondemos de nada e não temos medo de assumir quando erramos. Por isso, o nosso post de ontem revela isso mesmo, revela a nossa identidade. Fomos anteriormente prejudicados à grande pela arbitragem. E então? É errado falar sobre isso?
Quando dizes que não perdemos no próximo fim-de-semana, percebo-te bem, mas se calhar enganas-te. A Cerca não vive obrigatoriamente de resultados. Vive de uma moldagem humana que certamente desconheces. Mas também nunca virás a conhecer. Agradeço o teu comentário, apesar de vago e sem novidade...

De Zé do Golo a 19 de Março de 2008 às 12:44
Pois é rapaz, é verdade que nem sempre abordaram as equipas de arbitragem mas digo-te já que 90% dos vossos comentários aos jogos é a criticar os homens do apito..
Será que não percebes que se eles fossem mesmo bons não estavam na divisão que estão? Assim como a vossa equipa e muitas outras?

Abraço e vê se te conformas com o 10º lugar

De ultrascerca a 19 de Março de 2008 às 20:43
Ok Zé do Golo, já vi que por muito que nos esforcemos a dar-te uma perspectiva diferente daquilo que temos feito até então, nada vamos conseguir. Mas, tudo bem aceito a tua perspectiva porque as pessoas não têm que pensar todas da mesma maneira. Peço-te apenas que consultes o nosso blog desde inicio e verás que nem sempre foi como dizes. De resto, mais uma vez agradeço a tua participação neste blog. É sempre importante perceber qual a opinião das pessoas que se cruzam com a realidade da bola. Espero que possa ver mais opiniões tuas ao longo do tempo que durar este blog. Abraço para ti também.
P.S.- Quanto ao 10º lugar, já te dissemos antes e reiteramos. Não vivemos de posições, não vivemos de resultados, não vivemos à volta de objectivos que a sociedade nos impõe todos os dias. Vivemos de alegrias, amizade e boa onda desportiva. Se conseguirmos bons resultados melhor, se não também não há problema. Umas cervejolas e umas boas gargalhadas entre amigos resolve essa frustação que até hoje não apoquenta ninguém na Cerca.

De Zé do Golo a 20 de Março de 2008 às 17:29
Boas

Claro que acima de tudo esta a boa disposição e bom ambiente mas niguém gosta de perder....E nada melhor que as vitórias para a moral andar em alta...Porque ou muito me engano ou esse é mesmo o vosso problema, não têm garra..Andam dentro das quatro linhas a arrastar-se e a espera do apito final..
E depois e sempre o elo mais fraco (árbitro) a ter culpas no cartório...

Abraços a todos...

De O Falha Penaltys...Mas é no TREINO a 24 de Março de 2008 às 12:05
Olá a todos...

Passei só para dar uma força ao pessoal e dizer que está na hora de voltarmos a unirmos..

Cumprimentos a admistração

 
mais sobre mim
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28



blogs SAPO