AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
16.3.08

Cerca 2-3 Cheganças.

Em nome dos nossos sócios, adeptos e amigos que se fazem representar ao Domingo, pedimos desde já desculpa por este jogo de Futebol que hoje assistiram.

A Cerca é um clube que merece todo o respeito. Os jogadores da Cerca, e referimos, Todos, sem exclusão de nenhum, não merecem todo o esforço que os elementos do Clube fazem para que possamos ter condições de jogar Futebol.

A equipa da Cerca, e não se percebe porquê, joga pior que o Cheganças. O tal Futebol de bola no chão deixou de se ver. Porquê? Não encontramos razões para isso. Talvez porque a responsabilidade que devemos ter é encarada com desdém. Ninguém quer saber disso. Ninguém se está para ralar se jogamos bem ou não.

Poderiamos estar aqui a apontar dezenas de erros, mas não é coerente e oportuno.

Pensamos que os jogadores devem pensar no que fizeram hoje dentro de campo.

Nada mais vamos dizer.

Abraço e Boa Semana para todos.

link do postPor ultrascerca, às 20:45 

De Zé do Golo a 19 de Março de 2008 às 12:44
Pois é rapaz, é verdade que nem sempre abordaram as equipas de arbitragem mas digo-te já que 90% dos vossos comentários aos jogos é a criticar os homens do apito..
Será que não percebes que se eles fossem mesmo bons não estavam na divisão que estão? Assim como a vossa equipa e muitas outras?

Abraço e vê se te conformas com o 10º lugar

De ultrascerca a 19 de Março de 2008 às 20:43
Ok Zé do Golo, já vi que por muito que nos esforcemos a dar-te uma perspectiva diferente daquilo que temos feito até então, nada vamos conseguir. Mas, tudo bem aceito a tua perspectiva porque as pessoas não têm que pensar todas da mesma maneira. Peço-te apenas que consultes o nosso blog desde inicio e verás que nem sempre foi como dizes. De resto, mais uma vez agradeço a tua participação neste blog. É sempre importante perceber qual a opinião das pessoas que se cruzam com a realidade da bola. Espero que possa ver mais opiniões tuas ao longo do tempo que durar este blog. Abraço para ti também.
P.S.- Quanto ao 10º lugar, já te dissemos antes e reiteramos. Não vivemos de posições, não vivemos de resultados, não vivemos à volta de objectivos que a sociedade nos impõe todos os dias. Vivemos de alegrias, amizade e boa onda desportiva. Se conseguirmos bons resultados melhor, se não também não há problema. Umas cervejolas e umas boas gargalhadas entre amigos resolve essa frustação que até hoje não apoquenta ninguém na Cerca.

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28



subscrever feeds
blogs SAPO