AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
6.4.08

Boa Noite!

 

Antes de mais, as nossas desculpas por no sábado de manhã não termos dado notícias sobre a semana que decorreu. Não tivemos oportunidade de fazer o habitual resumo por motivos de disponibilidade.

De resto, a Cerca venceu a Pedra por 5-0.

Foi um jogo bom para a Cerca porque jogou bem e ganhou. Hoje ao contrário do habitual, os jogadores da Cerca entraram com garra e convictos que a vitória só chegaria se tivessem força e capacidade de sofrimento.

Uma primeira parte agradável onde a Cerca fez o seu trabalhinho como deve ser. Jogou a bola no chão quando teve que jogar. Realizou Futebol directo quando jogava em contra-ataque e fez dois golos pelo Rodolfo e Kária. Sentiu-se que a Cerca hoje foi uma equipa unida. A Pedra apesar de não ter criado muitos lances de golo, é uma equipa que luta com as armas que tem e não desiste de nenhum lance.

Até ao intervalo pouco mais há a acrescentar.

Na segunda parte a Cerca manteve o ritmo da 1ª parte e jogou ainda melhor. Com mais calma, mais organizada e sempre de olhos postos na baliza da Pedra. Isso trouxe bastantes beneficios. A Cerca marcou mais três golos, todos apontados pelo Reni que fez um hat-trick.

Sem dúvida que também as substiuições foram importantes porque trouxeram frescura à equipa. Importante, também, ressalvar que os jogadores que entraram deram tudo o que tinham, revelando que o espírito de equipa está lá.

Hoje é um dia importante para o Clube, para os sócios e especialmente para os jogadores. Uma vitória era desejada por todos há algum tempo. De preferência na nossa casa. Isso aconteceu e deu-nos tranquilidade a todos para continuar a fazer um campeonato digno.

Os jogadores da Cerca têm sentido as críticas e muitas delas injustas. Inclusive, muitos falam que a Cerca esteve em 3º lugar e achava que já era uma equipa supra-sumo.

Isso não corresponde à realidade. Os jogadores da Cerca sabiam e sabem qual é o seu lugar. E esse lugar não se mede por posições, por números ou mesmo por objectivos obrigatórios. O nosso lugar é sermos humildes, amigos e fazer jogos que possam dar alegrias à pessoas que o praticam e aos que o apoiam.

Um forte abraço aos nossos sócios e adeptos e para todos, sem excepção, desejamos uma boa semana e no sábado, se possível, cá estaremos para vos dar as novas.

Tudo Bom.

 

  

 

link do postPor ultrascerca, às 20:06  comentar

 
mais sobre mim
Abril 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

22
23
24
26

27
29
30


blogs SAPO