AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
4.5.08

Boa Noite.

Mau de mais para ser verdade. A dos Cunhados 5-1 Cerca.

Um jogo para esquecer. Mas convém recordar que tal não pode acontecer de novo. Pelos menos até final da época.

Resumindo, na primeira parte a Cerca sofre dois golos muito cedo. O primeiro numa perdida de bola a meio campo, contra-ataque do adversário e quase sem angulo o jogador do A dos Cunhados marca. Logo de seguida, num lance já habitual, por erro nosso, cruzamento e aparece um homem a cabecear perto da pequena área e golo.

A Cerca não esmoreceu e foi atrás do empate. Teve bem durante a meia hora seguinte e ainda fez um golo. Até intervalo registava-se um equilibrio natural entre estas duas equipas.

Após o intervalo e infelizmente, também já habitual, a Cerca sofre um golo logo muito cedo. Livre à entrada da área e o jogador do A dos Cunhados faz um bom golo de livre directo.

A partir daqui a Cerca desmoralizou e nunca mais se conseguiu encontrar. A equipa vistada soube gerir o jogo até final e ainda fez mais dois golos.

Enfim, pareceu-nos um resultado muito exagerado, mas a vitória do A dos Cunhados foi justa. A Cerca hoje não esteve bem e foi ingénua em momentos-chave.

Nada mais a acrescentar. Para a semana vamos treinar para dar uma última alegria aos nossos adeptos e sócios. Vamos receber o Furadouro e queremos ganhar. Apagar rapidamente este jogo da nossa memória é importante.

Até final da época ainda faltam mais dois jogos e tudo vamos fazer para conquistar mais seis pontos.

Boa semana para todos e amanhã cá estaremos para colocar os resultados e classificação actual.

Abraço.

 

link do postPor ultrascerca, às 20:19 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
15
16

20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO