AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
18.5.08

Boa Noite.

Ota 0-0 Cerca.

Finalizou-se, hoje, a temporada da nossa equipa. Foi um dia importante para o Clube, para os simpatizantes e muito especialmente para os jogadores. Foi uma época de altos e baixos. Chegamos ao fim com a noção que podia ter sido melhor, mas o que decorreu durante este largo período de tempo foi positivo.

Fomos jogar à Ota e tivemos um comportamento responsável. Foi um jogo muito morno, sem grandes motivos de interesse. No entanto, a nossa equipa teve uma atitude correcta e séria. Jogou contra uma boa equipa e nunca se dispôs a perder o jogo. Jogámos sempre com uma grande vontade e na perspectiva de ganhar. 

O jogo teve alguns lances de bom futebol. No entanto, foi jogado sempre a baixas rotações. Sentiu-se que o ambiente era muito descontraído. Compreende-se...

Bom, mas importante falar, é o facto que no último jogo da temporada vimos uma equipa de Amigos divertir-se. A Cerca mantém aquele espírito colectivo de grande Amizade.

Foi uma viagem longa, mas com momentos de excelente disposição. Chegámos à Ota, mostrámos que somos uma equipa competitiva e viemos embora com um ponto, mas com a sensação que ganhámos mais como Equipa. Isto é um sinal para os tempos vindouros. Será importante que esta noção de Companheirismo se mantenha. Há muito tempo para descansar e reflectir. Para o ano, o que se pretende é ver o que hoje vimos. Um Grupo de malta que dignifica o Desporto Futebol. Um Grupo de Amigos que se entreajuda e se diverte. Um Grupo de Homens que cresce de dia para dia.

A Cerca é hoje uma entidade desportiva importante. Queremos que continue a ser. Somente poderá crescer nesse âmbito se mantiver os mesmos alicerces. E por isso fica a mensagem: Que para o ano se mantenha esta Alma.

De resto, nada mais a acrescentar. Amanhã cá estaremos para dar a Classificação e Resultados e após essa informação, disporemos algumas imagens das reuniões finais dos Jogadores e fechou a loja.

Um Grande Abraço a Todos os que acompanham este Blog e agradecemos também aos que nos enviam mensagens.

Um Grande Cumprimento aos Sócios.

Um Grande Bem haja ao Clube.

E finalmente, um Grande Grito de Guerra aos meus Colegas. Vocês são Grandes! E continuarão a sê-lo para Sempre. Pó ano lá estamos na Guerra:

 

" O Capitão pergunta: O que é que vamos fazer?

   As Mãos Unidas respondem: Vamos ....de-los!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

 

Este "poema" e para vocês meus gandas Bunens............

 

link do postPor ultrascerca, às 21:27 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
15
16

20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO