AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
17.3.07

Caras/os Amigas/os da Cerca,

Ontem realizou-se mais um treino do plantel sénior da nossa equipa. Desta feita o treino foi realizado no sentido de Domingo recebermos em casa a equipa da Marteleira, último da classificação.

O treino complementou:

-Corrida contínua;

-Aquecimento localizado;

-Alongamentos;

-Pelada;

-Abdominais e Alongamentos.

O plantel após o treino concentrou-se mais uma vez na sede para mais um prémio da semana, ou seja, o belo jantar. No caso, frango e bacalhau.

A equipa está concentrada em receber a Marteleira com alguma cautela. O facto de ser último não retira à equipa da Marteleira a sua honestidade e vontade de jogar Futebol. O que a Cerca quer mesmo é voltar às vitórias rapidamente. O jogo de São Pedro desmoralizou, sim senhor. Fomos derrotados em casa perante os nossos sócios e isso deixa-nos um sentimento de alguma frustração. Por tal, a equipa mostrou durante a semana que quer alterar rapidamente a tendência do resultado passado, e quer já neste Domingo.

Gostariamos de finalizar esta notícia dizendo o seguinte. Talvez muitos não saibam, mas a Cerca entrou em contacto com o programa de televisão "Liga dos ùltimos" da RTPN. Este contacto vai no sentido de mais uma vez promover o nosso clube além fronteiras. A resposta que nos foi dada foi óptima, já que nos prometeram visitar, mas quando não sabemos, talvez mesmo já este fim-de-semana. Assim sendo, seria excelente os sócios acorrerem em grande número aos próximos embates em casa.

É também de acrescentar que quando contactámos o programa foi dito que a nossa claque feminina era espectacular. As nossas Guerreiras são o nosso maior poder externo. A resposta do produtor do programa, foi peremptória dizendo que queria conhecer as nossas "Guerreiras da Claque". Assim sendo, queridas sócias/adeptas, já sabem, se aparecerem por aí uns/umas individuos/as com uma câmara a entrevistar-vos, não se preocupem porque tudo vai no sentido da vossa promoção como grande claque que são. 

Até Domingo! Bem haja!

link do postPor ultrascerca, às 06:35 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Março 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15
16

22
23

25
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO