AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
25.1.09

A dos Cunhados 6-0 Cerca

 

 

GR- ARCELINO

DD- JOÃO PAULO

CE-JORGE(BRUNO SERROTE)

CE- COSTA

DE-NUNO(ZÉ BOB)

TR-DAVID

MC-JOCA(GONÇALO)

MD-NÉLSON(ANDRÉ SERROTE)

ME- RENI

MAC-JAIME(KARYA)

AC- PAULÃO

link do postPor ultrascerca, às 17:47 

De Paulo Martins Sócio nº342 a 26 de Janeiro de 2009 às 18:13
Bom dia meus caros amigos,

Gostava de fazer um reparo a um comentário que vi ainda do jogo com o furadouro. Muito obrigado Bruno pela tua saudade e pela falta que dizes fazer, é para mim uma satisfação muito grande saber que tenho amigos que gostam da minha companhia, portanto um muito obrigado para ti.
Tenho estado mais atarefado a nível profissional e isso não me deixa muito tempo para ir á bola, ás vezes já chego tarde e não dá.
Agora gostava de deixar um abraço muito grande á equipe, pelo que sei não teve um fds muito bom.
Não sei, não estive presente e não vi, por isso apenas posso deixar umas palavras de consolo, pelo que ouvi dizer sofremos como de costume e depois as coisas não correram bem com a equipe de arbitragem , logo contra aquela que não podemos refilar nem jogar melhor, mas o futebol tem destas coisas e não vai mudar agora.

Acho que a equipe está a passar um mau bocado, estamos mais distantes e menos juntos, quero com isto dizer que sabendo da existência de que uns jogadores andam mais contentes que outros, uns mais motivados que outros, há uma coisa que nunca podemos perder que é o espírito de equipa, esse meus amigos tem de ser o último a cair. É claro que existem uns dias melhores que outros, mas o que não podemos deixar que aconteça é estragarmos a nossa vida por um insignificante jogo de futebol, se é que me faço entender. Como tem vindo a ser hábito meu dizer, volto a repetir, nós temos de fazer os possíveis e os impossíveis para irmos para dentro de campo para nos divertirmos sabendo de antemão que pode por vezes ser difícil, agora quando começamos a pensar que se calhar não estamos bem, então aí é uma boa altura para repensarmos a maneira como estamos no futebol e no desporto em geral, porque ao fim ao cabo um pequeno incidente pode estragar a vida de uma pessoa, estraga de certeza a tarde de futebol, e deita por terra todo o esforço por nós feito até às 15h00 de Domingo.

Meus amigos estou convosco até ao fim e apoio-vos a 100%.

Grande abraço e vamos dar a volta por cima e começar a jogar o futebol que todos vós sabem e com alegria.

Paulo Martins

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

27
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO