AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
8.3.09

 

- André Serrote na imagem.

 

 

- Paulo, Kevin, João e Cigano. Estes Manos são o exemplo do que é a Amizade. Dentro de campo o Jogo foi uma verdadeira Batalha. Cá fora estes Amigos nunca pararam de ajudar as "Tropas" da Cerca. Sem dúvida que a exibição de hoje foi conseguida porque vocês também não desistiram de nos apoiar.  Obrigado Manos.

 

 

- Reni no chão. Uma imagem habitual nos nossos jogos. Se os árbitros fossem competentes não deixavam que isto acontecesse constantemente. Aguenta Reni Amigo...

 

 

- Camões.

 

 

- Nuno. Grande joga! A assistência para o nosso 2º golo é de um verdadeiro Mestre.

 

 

- Reni.

 

 

- Lance do Jogo.

 

 

- Paulão agarrado ao Red Bull. Fez um jogo muito bom. Marcou e lutou como um Leão. Orgulho Paulão! Orgulho!

 

 

- Sales e Nuno.

 

 

- Arcelino e Nuno. Arcelino hoje também realizou boa exibição. Sofreu dois golos sem chance de defesa. Mostrou porque é considerado um dos melhores guarda-redes da região Oeste.

 

 

- Nelsinho explica a táctica ao Costa.

 

 

- Reni e Tonecas ao fundo.

 

 

NOTA: como devem ter notado hoje fizemos vários elogios aos jogadores da Cerca. Não porque para nós ter empatado com o Cheleirense seja um feito inédito. Digamos que hoje a nossa equipa mostrou a verdadeira essência de uma Equipa de Futebol. Sofrer, sofrer e sofrer e devagarinho fomos nos ajudando e conseguimos conquistar uma frente de batalha que nos permitiu encostar o adversário às redes. Sentimos que são estes momentos que nos lembram que o melhor do Futebol são as vitórias da Amizade, União e Força.

Em grande Pessoal!

 

NOTA 2 : Adeptos, Sócios e Amigos, vocês são a fonte que nos alimenta a Alma para tudo isto. Obrigado por serem o que são e jamais podiamos deixar de vos dedicar o Futebol que realizámos este Domingo.

 

link do postPor ultrascerca, às 19:03 

De Paulo Martins Sócio nº342 a 9 de Março de 2009 às 15:55
Caros amigos,

muitos parabéns pelo vosso jogo de ontem, pode-se dizer que foi um bom espetáculo para as pessoas que se deslocaram ao campo 8 de Dezembro na Cerca!!!
É verdade tal como o nosso ilustre e amigo e companheiro Cigano disse e muito bem, foi de facto uma exibição de entrega e sofrimento como deve de ser, à antiga....
contra uma equipa que nada tem a haver com o nosso futebol e com as nossas pretenções conseguimos elevar-nos ao mesmo nível e arrancar talvez a melhor exibição da época(dos jogos que eu vi).
ficam portanto os meus parabéns uma vez mais e o meu pedido de desculpas por me ter exaltado de uma forma fora do comum na minha pessoa, ao ponto de ameaçar o fiscal com uma pedra e ser consecuentemente identificado pela GNR, por esta atitude muito pouco digna peço desculpa á Cerca na pessoa dos seus directores, e aos jogadores(embora esta atitude tenha posto o fiscal em sentido para o resto do jogo!?!?)

Gostava também de deixar uma palavra de incentivo ao Miguel Ângelo pela sua entrada azarada em jogo e desejar-lhe as mais rápidas melhoras.

David esteve muito bem quando jogou mais para a esquerda, o serrote junior esteve igualmente bem, Paulão sempre lutador, Jaime sempre a correr, Professor Pedra Pequena como sempre não sabe jogar mal, El Pibe Louco, este coitado sempre no chão mas a acelarar, grande capitão Nuno, que dizer daquele cruzamento(jogada de insestência por parte do Nelson), Arcelino um senhor entre os postes nada pode fazer para evittar os golos, mas tudo fez para nenhum mais entrar, enfim sem querer ser indilicado com os outros que como disse anteriormente estiveram todos muito bem.

Creio que a primeira parte pretenceu ao cheleiros, pela sua superioridade e qualidade de futebol, mas a segunda já teve uma história completamente diferente, essa pretenceu toda á Cerca eaos sues jogadores, que demonstram que quando se quer consegue-se, basta manter uma cabeça fria. muita, muita concentração e muita vontade.

Amigos um grande abraço e continuem assim até ao fim!

Paqulo MArtins

De ultrascerca a 9 de Março de 2009 às 18:53
Olá Paulo.
Obrigado pelo teu comentário.
A tua análise do jogo é sempre importante para todos porque és uma pessoa que consegue ver as coisas de forma real e honesta. Por vezes, o jogo visto de fora ajuda quem lá está dentro a perceber como melhorar. Nesse aspecto tens sido importante para a Equipa.
Quando referes o incidente que ocorreu contigo, mostras arrependimento e respeito por ti e pelo Clube. É seguramente uma atitude de Homem.
Pessoalmente, sabendo a pessoa que és percebo que não tenha sido fácil controlares o teu ímpeto. Os erros de arbitragem de ontem foram tão maus que leva qualquer um ao desespero( os próprios jogadores dos Cheleiros foram prejudicados nalguns lances).
Acredito que na Cerca todos percebem que foi um acto casual até porque és uma pessoa super racional.
Agradeço em nome dos Jogadores e Staff técnico o facto de seres um elemento "vivo" da nossa Equipa. Até à data de hoje o que tens feito por nós é de louvar.
Continuamos seguros que nos irás acompanhar sempre que puderes.
A meu ver, tinhas perfil para integrar um cargo Directivo na área do Futebol. É uma esperança que gostava de ver concretizada. Resta aguardar que a proposta possa um dia surgir.
Abraço Velho.

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20

23
24
25
26
27
28

31


subscrever feeds
blogs SAPO