AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
8.3.09

 

- André Serrote na imagem.

 

 

- Paulo, Kevin, João e Cigano. Estes Manos são o exemplo do que é a Amizade. Dentro de campo o Jogo foi uma verdadeira Batalha. Cá fora estes Amigos nunca pararam de ajudar as "Tropas" da Cerca. Sem dúvida que a exibição de hoje foi conseguida porque vocês também não desistiram de nos apoiar.  Obrigado Manos.

 

 

- Reni no chão. Uma imagem habitual nos nossos jogos. Se os árbitros fossem competentes não deixavam que isto acontecesse constantemente. Aguenta Reni Amigo...

 

 

- Camões.

 

 

- Nuno. Grande joga! A assistência para o nosso 2º golo é de um verdadeiro Mestre.

 

 

- Reni.

 

 

- Lance do Jogo.

 

 

- Paulão agarrado ao Red Bull. Fez um jogo muito bom. Marcou e lutou como um Leão. Orgulho Paulão! Orgulho!

 

 

- Sales e Nuno.

 

 

- Arcelino e Nuno. Arcelino hoje também realizou boa exibição. Sofreu dois golos sem chance de defesa. Mostrou porque é considerado um dos melhores guarda-redes da região Oeste.

 

 

- Nelsinho explica a táctica ao Costa.

 

 

- Reni e Tonecas ao fundo.

 

 

NOTA: como devem ter notado hoje fizemos vários elogios aos jogadores da Cerca. Não porque para nós ter empatado com o Cheleirense seja um feito inédito. Digamos que hoje a nossa equipa mostrou a verdadeira essência de uma Equipa de Futebol. Sofrer, sofrer e sofrer e devagarinho fomos nos ajudando e conseguimos conquistar uma frente de batalha que nos permitiu encostar o adversário às redes. Sentimos que são estes momentos que nos lembram que o melhor do Futebol são as vitórias da Amizade, União e Força.

Em grande Pessoal!

 

NOTA 2 : Adeptos, Sócios e Amigos, vocês são a fonte que nos alimenta a Alma para tudo isto. Obrigado por serem o que são e jamais podiamos deixar de vos dedicar o Futebol que realizámos este Domingo.

 

link do postPor ultrascerca, às 19:03  comentar

De ultrascerca a 9 de Março de 2009 às 18:38
Amigo Cigano,
A tua mensagem foi sentida. Para nós é importante saber que continuas por cá. Aliás, nunca deixás-te de estar. De uma forma ou de outra apareces sempre no "mapa".
Quantos jogadores jogaram na Cerca e "desapareceram"? Tu estás sempre presente e nós sabemos isso. A tua Vida agora acelarou um pouco, logo o teu tempo é outro.
Para o Pessoal ainda existe uma "espinha na garganta" em relação a ti. Todos queriamos muito que pudesses um dia voltar a jogar, apesar da especificidade da tua lesão no joelho. Nós não desistimos de te "partir" a cabeça para conseguires um dia jogar, mas compreendemos que não é fácil.
Quanto ao resto por ti mencionado, Obrigado pelas tuas palavras e acredita que o facto de vocês nos apoiarem é extremamente significativo.
Grande Abraço para ti de todos os jogadores da nossa Equipa.

 
mais sobre mim
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20

23
24
25
26
27
28

31


blogs SAPO