AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
22.3.09

 

- Equipa comemora o 2º golo junto ao Banco.

 

 

- Imagem do campo.

 

 

- Cerca comemora o 1º golo.

 

 

- David cruza para área da Pedra.

 

 

- Cabeçeamento perigoso à Baliza da Pedra.

 

 

- A Cerca acabava de marcar o 1º golo. Golo que foi conseguido através do infortúnio de um Jogador da Pedra que marcou na própria baliza.

 

 

- Equipa da Cerca.

 

 

- Paulo. Hoje teve que desempenhar funções de fiscal de linha. Apesar da inexperiência fez um trabalho bastante positivo.

 

 

- Kárya na imagem.

 

 

- Joca.

 

 

- Imagem de alguma confusão perto do fiscal de linha.

 

-Árbitro parece pedir a Bola ao jogador da Pedra.

 

 

- O Luís dos Casalinhos põe o Tozé, o Kevin e o João a rir. O Luís é uma "peça" daquelas...

 

 

- Xirú cumprimenta os Amigos Rodolfo e Cigano.

 

 

- Nélsinho.

 

- David na imagem.

 

 

- Jorge exibe a perna feia!!!!

 

 

- Momentos que antecedem o Jogo.

 

 

- Nuno.

 

 

- Paulo, o novo fiscal de linha do Oeste.

 

link do postPor ultrascerca, às 20:45 

De ultrascerca a 22 de Março de 2009 às 21:09
Amigo Paulo,
Desde já os nossos agradecimentos por mais uma vez estares presente num momento necessário para o Futebol do Clube.
Infelizmente, não havia ninguém para assumir as funções de fiscal de linha. Pensou-se em alguém que pudesse ser o mais isento possível e logo surgiu o teu nome.
Seguramente, não foi fácil para ti assumir esta posição. Todos criticam, mas ninguém quereria estar na posição que tu assumis-te.
Os jogadores da Pedra queixaram-de alguns erros, mas pensamos que não foi por ti que a Cerca ganhou e a Pedra perdeu. Foi um jogo muito intenso e claro com os nervos à flor da pele. Por vezes, dizem-se coisas sem reflexão e hoje foste alvo de alguns piropos. Aguentás-te bem a pressão. Foste educado e bastante tolerante e nunca foste protagonista de nada.
Mais uma vez demonstrás-te cáracter de responsabilidade numa posição que até hoje desconhecias. Parabéns pela simplicidade de processos.
Obrigado mais uma vez e esperamos que em breve não tenhas que levar com mais um "filme" destes.
Abraço.



De Paulo Martins Sócio nº342 a 23 de Março de 2009 às 09:25
Amigo David,

Como podes imaginar o pedido para fazer de fiscal caiu-me que nem uma bomba, mas não hesitei em aceitar. Achei que seria engraçado experimentar como é estar do lado de lá e como reagir à pressão. Embora tenha achado a experiência muito enriquecedora, mais não volto a fazer pois é ingrato estar a fazer "fiscal" contra a nossa equipa. Tentei ser o mais imparcial possível sem prejudicar ninguém , mas mesmo assim marquei dois fora de jogo á Pedra por não saber as regras todas, e isso é mau, pois como já não bastasse ser difícil fazer aquilo vindo do nada ainda fazemos asneiras. Creio ter feito um bom trabalho se pensarmos que foi a primeira vez sem qualquer tipo de preparação e/ou experiência na matéria. Concordo quando dizes que não foi por eu ter feito de fiscal que a Pedra perdeu, e isso para mim já é um ganho, pois quer dizer que consegui ser imparcial.

No que ao jogo diz respeito, tenho que dizer ao ter desempenhado esta função, reparei numa situação muito comum na nossa equipa, ou seja a situação dos fora de jogo. Eu sei que uma equipa deve jogar no limite, mas o que acontece é que os nossos avançados estão constantemente em fora de jogo, e para mim tal como disse no balneário , é uma questão que se trata durante os treinos, pois são tantas as vezes que durante os treinos fazem-se jogadas em fora de jogo e ninguém diz nada que depois durante os jogos passa-se o mesmo, pois já é hábito.

Tenho de deixar um grande abraço ao meu amigo Bruno Costa, por ter vindo em minha defesa depois de num lance as coisas terem ficado com pouco espaço de manobra para o meu lado, não ter hesitado em vir a correr em minha defesa. Desde já agradeço e fico bastante agradecido com a atitude pois mostra que temos amigos no seio do clube. Obrigado Costa!

Por mim e por agora é tudo e assim me despeço, um grande abraço a todos.

Vamos Cerca!!!!!

Paulo Martins


De ultrascerca a 23 de Março de 2009 às 14:22
Paulo,
Uma vez mais obrigado por tudo.
Agradeço também o facto de mais uma vez contribuires para o blog. Penso que falas de questões altamente relevantes para a melhoria e construção do nosso plantel e afins.
Grande Abraço e Tudo Bom para Ti.


De Paulo Martins Sócio nº342 a 23 de Março de 2009 às 18:02
Caro David,

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras, mas acho que os amigos e sócios do clube existem para alguma coisa certo....quando é preciso estamos lá, seja para ameaçar os árbitros, fazer de árbitro, ou ajudar num churrasco, só tenho pena de não poder dar o meu contributo no campo pela equipa, mas isso já são outras andanças que não vale a pena falar, é assim eu calço o 44, por isso na posso, temos pena.

De resto no que for preciso e desde que esteja disponível estou sempre pronto, também com um grupo de amigos destes não seria de esperar outra coisa.

É bom ter amigos...................!

abraço a todos.

Paulo Martins

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20

23
24
25
26
27
28

31


subscrever feeds
blogs SAPO