AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
5.4.09

 

- Jorge bate o Livre e... 2-1 para a Cerca.

 

 

- Mais um momento de comemoração da Equipa da Cerca.

 

 

- Costa vai bater o livre.

 

 

- Recreio.

 

 

- Cerca.

 

 

- Mais um livre para o Jorge.

 

 

- Reni e Jorge estudam o Livre. Têm feito um bom trabalho. Cada tiro, cada melro.

 

 

NOTA: Parabéns para a Equipa da Cerca, Sócios, Adeptos e Amigos. Hoje foi um Domingo muito importante para todos nós. Somos uma equipa humilde, simples e honesta, mas lutamos todos como bravos. Alguns nos "alcunharam" de equipa da Aldeia, os Bandidos das Estufas. Hoje, esses engolem a própria lingua venenosa. Desejamos sempre aos nossos adversários tudo de bom. O mesmo se reflecte para a excelente equipa que é a do Recreio. Provavelmente, subirá de divisão. Não interfere em nada com os nossos planos. Apenas gostamos de ser respeitados. Que isso fique bem explícito. Especialmente hoje que demos uma lição de humildade e dignidade.

Boa Semana de Trabalho para todos e já agora Boa Páscoa!

 

link do postPor ultrascerca, às 20:42  comentar

De chlodo a 15 de Abril de 2009 às 09:51
Ganhar ou perder é desporto, mas mesmo assim ninguém gosta de perder! Aliás diria mesmo que ganhar sabe sempre bem não é verdade? Mas quando se ganha à que saber continuar a ser húmilde e sério! Não nos podemos esquecer que é preciso respeitar todos da mesma forma e igualdade. Mas enfim muito snão sabem sequer respeitar a familia, os amigos, etc... quanto mais saber o que significa estas palavras aqui descritas. Abraço ao CERCA e Bom resto de campeonato para voçês. Futebol é isto!

De ultrascerca a 15 de Abril de 2009 às 14:28
Olá chlodo.
Concordo em absoluto com o que dizes no teu comentário.
Todos sabemos que o vencedor sério é aquele que ganha, mas no fim dá ao adversário um forte aperto de mão, pois o vencido tem o mérito de lutar com os seus meios até não mais poder.
A realidade que penso que todos os jogadores da Cerca têm é essa mesma. De quando em quando alguém pode fugir ligeiramente a essa forma de estar, mas devo dizer que é caso raro.
Não sei se és jogador ou adepto do Recreio. Apenas te posso garantir que para nós o Recreio ou outra equipa deste campeonato merece o nosso respeito.
A única situação que decorreu no jogo com o Recreio foi que algumas pessoas ficaram um pouco exaltadas com a Vitória porque na realidade fomos gozados à força máxima por "alguns" elementos da equipa do Recreio.
Na verdade, quase 80% dos Jogadores do Recreio foram exímios ao nos receberem em Vila Nova da Rainha, caso do Capitão Samuel entre outros. No entanto, algumas ovelhas ranhosas chamaram-nos bandidos das estufas e saloios. Como é óbvio ficámos tristes e agora na 2ª volta adivinhava-se algumas pequenas "retaliações".
Acredita que não somos o único clube deste campeonato com a mesma impressão destas tais ovelhas ranhosas.
Enfim, simplificando, desejamos tudo de bom a todos os nossos adversários e podem esperar de nós respeito, humildade e como de costume no final de cada partida partilhamos copos, comida e algumas piadas relacionadas com o Mundo do Futebol.
Abraço e Obrigado pelo teu comentário.

De joão cerca-7 a 15 de Abril de 2009 às 22:33
OLHA CHIODO NÃO SEI QUEM ÉS NEM PERCEBI O TEU COMENTARIO .MAS A MIM O MEU PAI ENSINOUME A RESPEITAR QUEM ME RESPEITA

 
mais sobre mim
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17

19
21
22
23
24
25

27
28
29
30


blogs SAPO