AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
20.4.09

 

- Costa, Jorge e David na imagem.

 

 

- Final da partida e os respectivos cumprimentos entre os Atletas.

 

 

- Reni no meio de cinco homens do Anços.

 

 

- Jogador da Cerca no chão. O Jogo de ontem foi bastante intenso e durinho. No entanto, os Jogadores respeitaram-se e mantiveram algum fair-play.

 

NOTA: A Cerca venceu ontem uma equipa de muito bom nível. O Anços é uma equipa jovem, mas que sabe jogar Futebol. Fomos muito bem recebidos nesta terra e apesar de o jogo ter sido jogado no limite ninguém ultrapassou a linha limite de comportamento.

De resto, no final do Jogo ambas as equipas confraternizaram no Bar e mandaram-se mais umas mines abaixo.

 

link do postPor ultrascerca, às 21:13  comentar

De buneno n 20 a 20 de Abril de 2009 às 22:12
pois é mais uma grande vitoria , tal como eu esperava um jogo muito complicado desta vez não houve livres e o jorge não pode aparecer mas ouve um super camões e um treinador k soube muito bem ler o jogo na altura certa , ficou provada a força desta equipa tar a perder 2-0 á meia hora de jogo e dar a volta é de um grande grupo com uma atitude fenomenal , mas agora pezinhos bem assentes no chão e nada de euforias . parabens á malta toda . abraço

De ultrascerca a 21 de Abril de 2009 às 08:59
Olá Prof.
Sem dúvida que Domingo tivemos bem.
Quando não aparece o Jorge ou mesmo o Reni, surge sempre outro e mais outro.
Penso que o Camões foi o protagonista do jogo, bem como o Costa. Mas, não esquecer o excelente regresso do Miguel e do Bob. Entraram com moral e ajudaram muito a nossa equipa.
O factor que este ano nos permite estar bem e a ganhar é o grande companheirismo que existe na equipa. Temos que desenvolver mais ainda esse espírito porque todos somos já(infelizmente) trintões! O nosso maior objectivo é transmitir aos mais novos o "feelling" do nosso Clube.
Quanto à pontuação do campeonato, mantemos a nossa meta. Ir ganhando quando possível e dar o agrado merecido aos nossos sócios.
Abraço.

De 23 a 21 de Abril de 2009 às 19:38
Boas maltinha , sem duvida este domingo foi uma vitoria mto saborosa . mostramos que perante resultados negativos conseguimos ser uma equipa unida e dar a volta ao resultado , como esta epoca já vem sendo habito. concordo com o david ao dizer que o camões foi a figura do jogo já que n é facil saltar do banco e vir fazer a diferença da maneira que ele fez . agora só é preciso é vir treinar mais vezes hehe . qt ao zé bob e ao miguel angelo tb merecem uma palavra de apreço , o zé pq todos nós sabemos o valor dele , basta entrar "tranquilo" nos jogos como faz nos treinos para fazer a diferença e o miguel que infelizmente tem o azar a bater-lhe sp à porta , espero que n tenha mais lesões... abraço para todos

De ultrascerca a 22 de Abril de 2009 às 18:58
Jaimão,
uma vez mais obrigado pelo teu comentário.
Abraço.

 
mais sobre mim
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17

19
21
22
23
24
25

27
28
29
30


blogs SAPO