AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
12.5.09

Boa Tarde,

 

Estamos aqui hoje para vos revelar algo. O Campo Pelado da Cerca deixou de "existir". Ele está lá, mas já não serve nada nem ninguém. Após o jogo do Sobral ainda deu para treinar duas semanas, mas agora acabou.

Notem que quando dizemos que agora o campo não serve nada nem ninguém, dizemo-lo com muito respeito. Este campo foi o local onde muitas pessoas puderam praticar Futebol e até outros desportos. Neste campo jogaram muitos Atletas que hoje deixam muitas saudades. Foi um campo onde a memória de muitos por lá permanece. Jamais serão esquecidos.

É com grande nostalgia que hoje falamos deste assunto e recordamos momentos extraordinários.

No campo pelado da Cerca, momentos bons e maus foram presenciados por muitos. Os nossos Sócios, Adeptos e Amigos sabem que ali, no campo de batalha, travaram-se lutas extraordinárias. Não só nos jogos como também nos treinos muito suor ali ficou. Muita alegria, muita tristeza, mas acima de tudo muito orgulho por todos sabermos que o nosso pelado serviu para nos aproximar de uma realidade que sempre procurámos: Luta e Esperança na evolução.

A Luta porque faz parte do Homem querer sempre aspirar a ganhar. Ter a consciência que se pode superar a ele mesmo para que consiga feitos inéditos. Esses feitos foram seguramente conquistados por todos. Pelos Jogadores que jogaram há muitos anos(ainda nos campeonatos municipais)  pela Cerca até aos Jogadores de hoje e pelos Sócios, Adeptos e Amigos que ali entoaram bem alto os seus "gritos" e deixaram o nome CERCA escrito no universo desportivo.

A Esperança na evolução porque sempre todos acreditámos que a Cerca tinha potencial para ser mais e melhor. No plano desportivo a Cerca é uma referência nos campeonatos distritais porque apesar de jogar na última divisão é um Clube que tem vindo a evoluir qualitativamente. Nem sempre jogar na última divisão significa inferioridade. O que conta é a forma como os Jogadores sentem o carinho do Clube e a marca que o mesmo lhes deixa. Nesse aspecto, estamos sempre a "subir de divisão".

A Evolução tem um aspecto óbvio e que traz sentimentos antagónicos. O pelado deixa saudades, mas o Relvado sintético traz melhorias muito significativas.

É uma grande Vitória do Clube saber que hoje olha para o futuro com muita esperança e saúde.

Sem dúvida, este é um momento alto para o Clube. É um momento onde temos que erguer uma "estátua" em nome de todas as pessoas que jogaram, trabalharam, ajudaram e viveram com muita paixão e fidelidade na Cerca.

Obrigado a todos e Boa Sorte para o risonho futuro que se afigura.

 

Nota: os treinos da Cerca são agora na Fonte Grada(3ª feiras) e Casalinhos(6ª feiras). O Jogo ao Domingo é nos Casalinhos.

 

Nota 2: em breve colocaremos fotos dos últimos momentos captados no campo pelado da Cerca.

 

link do postPor ultrascerca, às 18:41 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29

31


subscrever feeds
blogs SAPO