AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
7.6.09

Caros Amigos, Sócios e Adeptos da Cerca,

 

A época 2008/2009 terminou hoje.

Não terminou como queriamos, mas digamos que foi uma época boa.

Queriamos pelo menos terminar em 5º lugar, mas depois de perdermos na Ota, fomos ultrapassados pelos Arneiros.

Terminámos em 6º e no geral fizemos uma temporada que se aceita.

Tivemos mais vitórias que derrotas e empates. Um "goal average" positivo, ou seja, marcámos mais do que sofremos. Obtivemos muitas vitórias em casa. Enfim, realizámos uma boa época nesta divisão que foi dominada totalmente pelo Cheleirense e Recreio.

Foi uma temporada algo longa. 18 equipas bastante competitivas e muito semelhantes. Digamos que o Recreio e o Cheleirense desde logo cedo assumiram grande potencial e depois existiram 4 equipas que lutaram pelo 3º lugar: Sobral, Arneiros, Cerca e A dos Cunhados. As outras restantes equipas também mostraram valor, mas os resultados foram muito desnivelados.

Resumindo, a Cerca efectuou mais uma época na 2ª distrital e cumpriu os mínimos impostos: Estar próximo dos primeiros e jogar sempre com o intuito de ganhar.

Relativamente à próxima época, como já se sabe vai haver relva. Sabemos que outros clubes desta divisão também vão ter. É importante, pois torna a competição mais agradável para quem joga e para quem assiste.

Na sexta-feira, o plantel reuniu e falou sobre diversos temas. Foi uma reunião muito importante para o futuro do Clube. Excepcional mesmo foi o facto de quase 80% dos jogadores terem assinado o papel que os vincula para a época 2009/2010. O espírito de grupo desta equipa vai permanecer certamente no ano vindouro.

Na reunião também a destacar a emoção como alguns temas foram tratados. Todos puderam dar nota dos seus positivos e negativos e toda a época foi analisada individualmente por cada um.

De resto, dia 20/06/2009 realiza-se o evento final do grupo que fez parte da equipa de 2008/2009 com um jantar de gala na sede da Cerca.

Quanto ao blog, como já é habitual temos sempre algumas dúvidas sobre se vai permanecer activo ou não, mas á partida para o ano continua firme.

Após o jantar de dia 20, voltaremos aqui para vos mostrar algumas fotos da festa que irá ser realizada e entraremos de férias.

Se tudo correr como costume, a partir de final de Agosto, voltaremos para relatar os primórdios da época 2009/2010.

 

Um grande Abraço e até breve.

 

Viva a Cerca!!!!!!!!

 

 

 

 

link do postPor ultrascerca, às 19:49 

De monteagracofutebolclube a 9 de Junho de 2009 às 14:02
boas carmo amigo da cerca...e com muito gosto que vejo que vao manter a base da vossa equipa para o ano, e bom para voces e para o campeonato...

agora que o campeonato acabou posso dizer que acho no minimo muito estranho a 5 jornadas do fim o Sobral ter recebido um e-mail da associação a dizer que nao haveria jogo de apuramento de subida, e não e com grande espanto meu que vejo que o A-dos-Cunhados e o Camarate vao ter direito a um playoff de apuramento da subida...

parece que na associação não queriam que alguns clubes subissem..

mas o que interessa é que para o ano lá estaremos, ambos a lutar pelo mesmo objectivo ;)

Abraço

De ultrascerca a 9 de Junho de 2009 às 16:45
Ola Monte Agraço,
Pois é, essa situação da AFL não merece o meu comentário. É uma instituição que não tem valor nenhum.
Se tivesse algum poder judicial neste País, acredita que arrasava com alguns dos meninos que lá "comem".
Mas como dizes e bem para o ano estamos lá na 2ª a fazer uns jogos e a beber umas minis.
Lembra-te que o São Pedro subiu para a 1ª e andou lá a comer tareias de todos. Muitos clubes sobem à 1ª e não se aguentam. Não te rales, quanto maior a subida, maior a queda.
Abraço e obrigado pela dica. Tudo bom para vocês.

P.S.- existe um adepto do vosso clube que mora na Chã e que é meu grande Amigo. Um grande abraço para ele e já agora aproveito para lhe dizer que o Sobral é um clube fixe e tem potencial para muito mais.

De daniael a 10 de Junho de 2009 às 03:35
como e k se chama o adepto? eu moro perto da chã :)

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO