AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
31.3.07

Mais uma vez o plantel da Cerca reuniu-se para mais um treino com vista à recepção do conjunto de Sobreiro Curvo.

O Treino teve bastante afluência com mais ou menos 20 atletas.

 

O trabalho efectuado foi o seguinte:

 

- Corrida Continua;

- Aquecimento e Velocidade;

- Pelada;

- Alongamentos e Abdominais;

 

Posteriormente, deu-se mais uma vez na sede o habitual repasto aos jogadores que estão bastante motivados para o próximo fim-de-semana.  

O grande objectivo é mesmo proporcionar aos nossos sócios um jogo bem jogado. Depois a vitória. Os Séniores da Cerca têm sentido algumas dificuldades nestes últimos três jogos, mas tudo farão para voltar a animar a nossa Terra com mais Futebol de qualidade.

Gostariamos mais uma vez de criticar aqui abertamente a organização do nosso Futebol, nomeadamente, a AFL, pois segundo o site desta Instituição, soubemos, ontem, que Kevin foi castigado com 2 jogos.

Honestamente que raio de organização é esta? O homem leva dois cartões amarelos seguidos de vermelho. Normalmente, o castigo é um jogo. Mas os senhores crânios desta bela organização reunem-se para discutir qual o castigo a aplicar, e claro está, prejudicam o atleta e o Clube.

Começamos a perceber realmente muita coisa. A AFL destaca-se pela falta de competência, de facto. Os árbitros já não querem apitar e os que apitam são demais mediocres. Os colaboradores na área disciplinar complementam na perfeição a incompetência que é espelho em quase todos os Domingos pela mão dos homens do apito.

Diga-se, mesmo, que vergonha! Estamos fartos!  

Andamos cá pela diversão, mas já percebemos que para isso temos que encher o cú a muito "Gordo". É o Futebol em Portugal. Depois não se queixem que há agressões e falta de civismo nos campos. Se num organograma onde o topo do mesmo é de baixa qualidade, tudo o que vem por aí a baixo é péssimo. Infelizmente...é a Bida!!!

 

link do postPor ultrascerca, às 08:24 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Março 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15
16

22
23

25
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO