AMIZADE, UNIÃO E FORÇA
1.4.07

A Cerca conseguiu hoje uma importante vitória frente o Sobreirense por 2-1.

Importante porque os jogadores da Cerca estavam em "dívida" para com os seus adeptos, já que as últimas exibições foram de fraco nível.

A equipa que iniciou o encontro foi a seguinte:

GR- Miguel;

Defesa Direito- Nelson;

Defesa Esquerdo - Nuno;

Centrais - Costa e David;

Trinco - Joca;

Meio Campo - Gaston, João, Kária e Renildo;

Ponta - Rodolfo;

 

Jogaram ainda - Nelsinho, Serrote e Zézinho.

 

Quanto ao jogo em si, digamos que a Cerca não começou bem. O Sobreirense dominava o meio campo e por isso mesmo facturou o primeiro golo do encontro num lance que terminou com uma cabeçada dentro da área e que acabou nas redes da baliza da Cerca.

A Cerca teve que animar e fê-lo claramente, demonstrando vontade e querer na obtenção de mais qualquer coisa. Conseguiu assim o golo do empate num lance de penalty que Renildo não perdoou. Aliás diga-se mesmo que o Penalty foi exemplarmente convertido pelo Reni.

Na primeira parte registe-se a lesão do jogador do Sobreiro, Diogo, que tornou mais "fácil" o objectivo da Cerca, já que este jogador estava a empurrar a sua equipa para a frente, mas assim que saiu a sua equipa não foi mais a mesma. Daqui enviamos um cumprimento ao Diogo e as rápidas melhoras.

A segunda parte foi de total domínio da Cerca, sendo que o Sobreirense era sempre muito perigoso no contra-ataque, mas nunca conseguiu facturar. Apenas nos cantos e livres para a àrea a equipa do Sobreiro destacava-se claramente, visto que os seus atletas são bastante altos.

A Cerca pelo contrário, tentou sempre jogar de forma que a bola rodasse no chão e dispôs mesmo de muitas oportunidades para marcar, mas não conseguia, até que num lance dentro da área do Sobreirense e após vários ressaltos Renildo voltou a marcar.

Até final as duas equipas esforçaram-se por tentar o golo, mas não houve mais nada a registar.

Infelizmente, para a Cerca registaram-se alguns prejuizos no que concerne os seus atletas já que o Nélson lesionou-se com alguma gravidade e o Nuno partiu a cabeça(levou dois pontos!).

O Sobreirense queixou-se bastante da arbitragem e pensamos que, de facto, o árbitro falhou. Mas como todos sabemos na 2ª Distrital a arbitragem é um comboio de riso. O Sobreirense, de facto, foi uma equipa que teve um comportamento honesto dentro de campo e provavelmente nalguns lances foi prejudicado. A Cerca também foi e já tem sido prejudicada em vários jogos. A arbitragem está a passar um mau momento. Só havia um fiscal de linha, sendo que o outro era o nosso amigo Bitagel que até nem esteve nada mal. Mas correcto seria estar a equipa de arbitragem completa. Claro que o Sobreirense queixou-se do fiscal de linha, dizendo que este era caseiro, mas a realidade é que não havia mais ninguém para fazer aquele lugar.

De qualquer forma somámos 3 pontos e esperamos que agora esta pausa devido à época de Páscoa faça bem aos nossos atletas.

Para a próxima semana realizamos um único treino na Terça Feira e depois só na outra Terça iniciaremos a preparação para a deslocação à Atalaia.

Amanhã teremos as fotos do Jogo, com especial atenção para as que mostram a nossa grande Mascote, Chiquita Láláia.

Tentaremos, também, amanhã actualizar a classificação e os resultados.

 

Boa Semana para todos e Grande Abraço/Beijinho

 

link do postPor ultrascerca, às 20:20 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Abril 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

17
19
20
21

25
26
27
28

29


subscrever feeds
blogs SAPO